6 de maio de 2014

CAMOCIM-CE: JÁ PASSAM DAS 48 HORAS DO DESAPARECIMENTO DO GAROTO HUMBERTO MÁDSON.

As buscas ao pequeno Humberto Mádson, 06 anos, continuam. O garoto está desaparecido desde o final da manhã de domingo, 04, ocasião em que estava na praia das balsas sob os cuidados de sua tia. O fato repercutiu bastante na cidade, sendo o assunto mais comentado pela população.
A família do garoto, que reside na Rua Tabelião Mário Aguiar Coêlho, no bairro Rodagem do Lago, está desesperada justamente pela falta de notícias sobre seu pequenino. A mãe do garoto tem esperança de encontrá-lo vivo, embora saiba que as chances são remotas, porém, não impossível. As autoridades trabalham com a hipótese do garoto ter se afogado, já que no local onde ele estava tomando banho existe um canal que associado a maré de vazante produz uma forte correnteza capaz de levar objetos pesados para o mar.
Desde o dia do desaparecimento, equipes da PM, da Marinha e pescadores nativos realizam buscas em todas as praias da cidade, mais até agora sem êxito. Durante boa parte do dia de segunda-feira, 05, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral explorou através de embarcações e mergulhadores boa parte do litoral da cidade, mais também sem êxito.
A qualquer momento traremos mais informações a cerca do episódio fatídico.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Q tristesa amiga, estou orando e pedindo muito a deus q seu filho esteja vivo!! Nao perdemos as esperancas q deus proteja ele onde quer que ele esteja. Amem

cidadão do bem disse...

Antes de mais nada, fé em deus pois ele é o deus do impossível, sabemos das chances remotas. Porém oro pela melhor notícia possível, força familia