3 de abril de 2014

POLICIAL MILITAR É MORTO APÓS REAGIR A ASSALTO NO MARANHÃO.

O sargento da Polícia Militar identificado como Francinaldo Costa Ribeiro Santos, foi morto ao ser baleado quando reagiu a um assalto no bairro do São Cristóvão, em São Luís. O policial estava em uma loja de revenda de peças de motos e bicicletas, localizada na Avenida Lourenço Vieira da Silva, nas proximidades do Terminal de Integração do São Cristovão. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (2).
Segundo informações da 5ª Seção, três homens chegaram no local para fazer o assalto e foram surpreendidos com a reação do PM que nos dias de folga trabalhava como segurança da loja.
O policial, que era lotado no 1º Bartalhão da Polícia Militar, foi encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime.

Fonte: O Imparcial

Um comentário:

Anônimo disse...

MESMO PARA UM EXPERIENTE POLICIAL, NEM SEMPRE A REAÇÃO DÁ CERTO. PORÉM, NÃO SE SABE COMO REAGE A NOSSA MENTE NUMA HORA INESPERADA. BOM SERIA SE NÃO HOUVESSE CENAS COMO ESSAS, NO NOSSO DIA A DIA. JUSTIÇA FRACA DO BRASIL, QUE PERMITE MARGINAIS FAZEREM ISSO.