3 de abril de 2014

EM GRANJA, MAIS UMA PESSOA MORRE APÓS COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO PRÓXIMO AO PARAZINHO.

Mais uma morte no trânsito foi registrada durante a noite de quarta-feira, 02, na CE-085, há uns 03 km da saída do distrito de Parazinho para a cidade de Granja. É alarmante o número de acidentes com vítimas fatais que ocorre naquele trecho da rodovia.
Era por volta das 11h30 da noite quando os policiais do destacamento de Granja patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre o acidente dando conta que uma pessoa havia morrido e outra estaria ferida no local. Sem perda de tempo os pm’s se dirigiram em direção ao distrito e já quase chegando se depararam com o sinistro.
O agricultor de 28 anos identificado como Reginaldo Pedro Silva estava caído no chão com o corpo todo contorcido e já sem vida. Mais na frente um irmão da vítima identificado como Regiale Etevaldo Silva Pinto, 26 anos, chamou os policiais e contou todo o ocorrido. 
Ele falou que vinha na garupa de uma moto Sundow Max de cor prata que estava sendo conduzida pelo seu irmão quando colidiram com um caminhão Mercedes vermelho que estava parado às margens da CE-085. Ele disse ainda chorando que infelizmente seu irmão havia morrido na hora e que ele tinha sofrido somente alguns arranhões.
Os policiais acionaram a perícia forense e o rabecão, os quais compareceram ao local e conduziram o corpo ao IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Cb Veras, Sds Gledson e Júlio César.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

INFELIZMENTE MUITOS MOTOCICLISTAS ANDAM SEM CUIDADO NESSAS ESTRADAS CEARENSES,MAS SERÁ QUE O MOTORISTA DO CAMINHÃO ESTAVA COM OS PISCA-PISCAS LIGADOS EH!!!....

Anônimo disse...

30% de irresponsabilidade do condutor da moto, é 70% do irresponsável que deixa um caminhão na beira do asfalto sem sinalizar,
o triangulo e os matos que la estavam ele colocou depois do ocorrido, nem o pisca alerta o cara não ligou, ate quando vai ser assim.