7 de abril de 2014

POLICIAL CIVIL EM SOBRAL É DETIDO E INVESTIGADO.


Um policial civil, lotado na Delegacia Regional de Sobral, foi detido após ser acusado de colaborar com o submundo do crime. De acordo com informações, o policial civil é bastante conhecido na cidade, foi preso na sexta-feira, 04, a noite e no dia seguinte encaminhado para Fortaleza, onde deverá continuar sendo investigado.  Na delegacia de Sobral ninguém comenta sobre o caso. A polícia já vinha suspeitando da atitude do policial, pelo fato das operações montadas para prender traficantes sempre darem erradas. Caso seja culpado o policial poderá ser expulso.

Leia AQUI a matéria publicada no Blog do Wilson Gomes
  

9 comentários:

José Arteiro disse...

Caso se confirme a denúncia, esse bandido deve ser expulso e preso. Onde já se viu, tanta gente desempregada tentando encontra um emprego e outros não sabendo aproveitar o seu.
Esperamos também que não haja o temido corporativismo peculiares nas forças policiais.

Anônimo disse...

Não se preocupe, cidadão, é mais fácil ser aflorado o corporativismo da Igreja de Roma (I.C.A.R.) do que hoje em dia nas corporações policiais. Falamos em fatos e não em "ouvimos dizer...".

Samya Bezerra disse...

A Lei

Lei, é um princípio, um preceito, uma norma, criada para estabelecre as regras que devem ser seguidas, é um ordenamento. Do Latim "lex" que significa "lei" - uma obrigação imposta. Gramaticalmente lei é um substantivo feminino.

Em uma sociedade, a função das leis é controlar os comportamentos e ações dos indivíduos de acordo com os princípios daquela sociedade.

No âmbito do Direito, a lei é uma regra tornada obrigatória pela força coercitiva do poder legislativo ou de autoridade legítima, que constitui os direitos e deveres numa comunidade.

No âmbito constitucional, as leis são as normas produzidas pelo Estado. São emanadas do Poder Legislativo e promulgadas pelo Presidente da República.

No sentido científico, lei é uma regra que estabelece uma relação constante entre fenômenos ou entre fases de um só fenômeno. Através de observação sistemática, a lei descreve um fenômeno que ocorre com certa regularidade, associando as relações de causa e efeito, como por exemplo, a Lei de Gravitação Universal ou a Lei de Ação e Reação, determinadas por Isaac Newton.
Lei do talião

Lei do talião era uma pena que consistia em vingar um delito causando ao criminoso dano ou mal semelhante ao que ele praticou. Diversas passagens da Bíbli dão testemunho da lei do talião. Era uma espécie de vingança para que cada um recebesse o dano que causou ao outro....KSKS!!!

Osvaldo disse...

Tem que ser feito uma faxina e tirar da corporação as sementes do mal e deixar somente as sementes do bem nem que se preciso for cortar na própria carne.

Anônimo disse...

Essa faxina tem que começar dentro das nossas próprias casas, pois todos os funcionário públicos e privados vem da sociedade e a sociedade somos nós...

Se vc for nos presídios, estará lá, pessoas da sociedade e a sociedade, somos nós.

Portanto, as pessoas tem a mania de discriminar aqueles que erram... na chamada síndrome do julgador.

certamente, todos nós temos um irmão, um pai ou parente ou um amigo bem próximo que também errou, e aí...?

Anônimo disse...

Mais se for fazer uma fachina polícia vai ser expulso mais de 90% da corporação,aí sim a polícia seria respeitada

Djany Santos disse...

SÓ SEI DIZER QUE SE FOSSE UM PM, ESTARIA EM TODAS AS MANCHETES DO ESTADO, E TALVEZ JÁ ESTARIA PRESO NO 5°BATALHÃO...

Samya Bezerra disse...

A lei constituiçao 1988 é unica verdadeiras de todas leis prevalecer para todos "Anos"...No caso indevido por ter ato de crimes eles concenteza vai responder ato seus crimoso que comente na sua atorção,Essa LEI eles nao quer saber quem é nao,que saber comenter crimes vai preso respondedo pelo seu ato crimes...ksks!!quer dizer podemos ser qualquer eles esta ai somente a lei.Olha que essa Lei constituiçao 1988, que eu posso dizer ele é pesada...ksks!!

Anônimo disse...

deveria citar o nome desse cidadao, que esconde os bandidos