7 de abril de 2014

EM CAMOCIM, MAIS UM NA CADEIA APÓS FURTO.

O aumento desenfreado dos usuários de crack fez surgir uma nova moeda de troca para adquirir a droga, fato percebido em todo Estado.
Jovens e adultos viciados na “pedra maldita”, antes não predestinados à prática de furto, já se aventuram tomando um aparelho celular aqui, outro ali. Isso mesmo, o furto do aparelho celular aumentou significativamente devido ser aceito facilmente pelo traficante. Celulares furtados ou tomados de assaltos, muitas vezes no valor de até R$ 1.000,00, são simplesmente trocados por duas ou três pedras da droga.
Prova disso é que na manhã de domingo, 06, por volta das 11h00, quando uma senhora de 27 anos se dirigia para a praia do Pantanal, bairro Coqueiros, teve seu aparelho tomado por um indivíduo identificado como Daniel Félix. A vítima disse aos policiais que caminhava tranquilamente com o celular em sua mão quando o indivíduo surgiu e de forma agressiva tomou na marra seu aparelho e saiu com a maior cara-de-pau.


A mulher passou as características físicas e das vestimentas do elemento para os policiais, os quais saíram diligenciando à sua procura. Cerca de vinte minutos depois, os militares observaram um homem com as mesmas características já na altura da Rua Perimetral, no bairro São Francisco. O sujeito foi abordado e para a sorte da vítima se tratava do homem que lhe havia furtado, inclusive ainda estava com o aparelho celular em seu bolso.
A mulher reconheceu o indivíduo e todos foram levados para a DPC, onde após apreciação do caso pelo delegado plantonista o acusado foi autuado em flagrante por crime de furto e já se encontra na cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Gerado Filho, Sds Gecylio e Sd Clemente.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: