23 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL PRENDE HOMEM DIRIGINDO EMBRIAGADO E SEM HABILITAÇÃO.

Um homem identificado como José Estevão, 36 anos, foi preso durante a noite de segunda-feira, 21, sob a acusação de dirigir embriagado e sem habilitação.
Os policiais do destacamento de Chaval faziam rondas preventivas pela cidade quando foram informados por populares sobre um acidente de trânsito na CE-085, próximo ao “Posto Magalhães”, na saída para a cidade de Parnaíba, no Piaui. Os militares foram imediatamente ao local e tomaram conhecimento do ocorrido. Testemunhas relataram que o acusado estava com sintomas de embriaguez e conduzia uma moto Iros de cor vermelha, levando o seu irmão como garupeiro.
  próximo ao posto citado, ele colidiu lateralmente com um carro. A colisão fez com que os dois caíssem e sofressem algumas escoriações pelo corpo, sendo socorridos por populares ao hospital de Chaval.
Com o intuito de colher melhores informações sobre o caso, os policiais foram até o hospital. Ao perguntarem sobre como havia ocorrido o acidente ao condutor da moto, o qual já havia sido medicado, ele tratou muito mal os policiais e não quis informar nada a cerca do ocorrido.  Observando que ele estava visivelmente embriagado, os militares resolveram conduzi-lo para a DPC de Camocim onde foi apresentado todo o caso ao delegado plantonista, que após analisar minuciosamente às circunstâncias de como ocorreu o acidente resolveu enquadrar o acusado nos artigos 306 e 309 do CTB. (Conduzir veículo embriagado; conduzir veículo sem habilitação). O acusado pagou fiança responderá o processo em liberdade.

Efetuaram a prisão: Cb De Paula, Sds Dione, Lima e Bento.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse elemento é um desordeiro covarde pois sempre quando se embriaga a esposa é que sofre as consequência,ele agride a pobre mulher puxa faca,ameaça os vizinho caso ligue para a policia para denuncia as agressões que ele fazes contra sua esposa,pilota embriagado é normal para ele e quando a policia vai a sua procura ele se esconde e passa a fala palavrão contras os policias.O pior é que o dinheiro usando para pagar a fiança e tira-lo da cadeia pública de Chaval é o bolsa-família que a sua esposa recebe do governo Federal.

Anônimo disse...

Muito eficaz a ação Policial, parabéns!