10 de abril de 2014

LADRÃO APANHA NA DELEGACIA DE “PALMATÓRIA” E REZA UM “PAI NOSSO”

Os polícias, já cansados de tanto prender o mesmo individuo, que ao ganhar a liberdade, no mesmo dia volta a praticar os mesmos crimes, resolveram aplica-lhe um velho e conhecido castigo, da época em que os filhos respeitavam os pais.
A punição foi algumas 'palmadinhas' nas mãos, dadas por uma 'palmatória'.
Infelizmente, este brilhante corretivo é ao que os tais dos "direitos humanos dos bandidos" reprovam, pois se fosse lei, talvez dezenas de vítimas desse marginal não tivessem sofrido com os crimes praticados por ele.
Num passado não muito distante, os filhos levaram muitas palmadas de palmatórias dos seus pais, e isso nunca deixou ninguém doido, psicopata ou cruel, como a gente encontra nos dias de hoje, pelo contrário, fez com que muitos futuros marginais mudarem de ideias.
Só espero que não apareça ninguém aqui dizendo: nossa, que policiais covardes!

Assista a sessão "lepo, lepo" que esse marginal levou.

Via Neticina

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha,eu não vou defender esse moço,não sei nem o que ele faz, mas se descobrirem esse policial com certeza ele vai expulso e preso por tortura,os direitos humanos não levam em consideração os crimes cometidos por marginais e sim por policiais.

Anônimo disse...

O POLICIAL AGIU CERTO, MANDA ESSES VAGABUNDOS APRENDEREM A REZAR QUE ELES SE ENDIREITAM. PALMATÓRIA NELES.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...era pra corta as maõs dele...ai o brasil ia se ajeitar. E qual no irã...

Anônimo disse...

Acredito que se sempre fosse dando moral,eles não fariam isso. por que quando vamos dar moral aos nossos filhos, a justiça reclama ou prende os pais, com isso , os filhos viram essas coisas. por isso nunca vao parar pois tem a justiça pra amparar eles. tenho certeza q se ele fosse um bom rapaz, não teria acontecido isso, sinto muito + merecia muito mais.