28 de abril de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR COM CRACK E DINHEIRO.

Por ocasião da blitz saturação que está sendo realizada aos finais de semana em toda área urbana da cidade de Camocim, orientação repassada pelo Major Assis Azevedo, policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam na noite de sábado, 26, um menor de 17 anos com sete pedras de crack e uma quantia de R$ 12,00,  o que pra os pm’s  já caracteriza o tráfico de drogas, já que esta modalidade de recrutar o menor para traficar vem sendo bastante usada pelos traficantes.
Os policiais do Ronda sob o comando do fiscal de turno, Cabo Gerardo Filho, saturavam pela Rua Perimetral, bairro São Francisco, quando visualizaram o menor, que apesar da idade já é bastante conhecido pelos militares. Ele foi abordado e dentro de sua bermuda foi encontrado a droga e o dinheiro.


Como todo criminoso, o menor disse aos  policiais que o entorpecente era pro seu consumo e negou ser traficante. Ele foi conduzido para a DPC onde foi feito um BOC compatível ao artigo 28 da Lei 11.343/2006 (consumo de drogas) e foi liberado para continuar aprontando.


Efetuaram a apreensão: Sds Albuquerque, Helisandro e Domingos.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: