28 de abril de 2014

EM CAMOCIM, JOVEM DE 18 ANOS É PRESO PELO RONDA ACUSADO DE TRAFICAR CRACK E COCAÍNA.

Ainda durante a blitz saturação realizada em toda cidade de Camocim na noite de sábado, 26, novamente os policiais do Ronda provaram que estão em estado de alerta e prenderam mais um jovem sob a acusação de tráfico de drogas. Os pm's são orientados pelo Capitão Gerardo e pelo Tenente Oberdan, comandante e subcomandante do Ronda de Camocim, a intensificarem às abordagens objetivando reprimir o tráfico de drogas na cidade.
Dessa vez a ocorrência aconteceu por volta das 11h00 no bairro dos Coqueiros. 
De acordo com o que foi repassado para o Camocim Polícia 24h, os policiais patrulhavam pela bairro citado quando perceberam que de repente uma dupla saiu em alta velocidade em uma moto como se estivesse fugindo da polícia. Começou aí uma perseguição e em questão de minutos a dupla foi alcançada e abordada na pracinha dos Coqueiros.
Os suspeitos passaram por uma revista minuciosa e nas peças íntimas do jovem Jeferson Antonio Pereira Braga, 18 nos, os pm’s encontraram 25 gramas de crack, o que dar em cerca de 40 pedras da droga, e ainda 05 papelotes de cocaína.


O garupeiro da moto era um menor de 16 anos e estranhamente, diferente do que normalmente acontece, o maior disse que a droga não tinha nada a ver com o adolescente e confessou ser sua.
Quando perguntado se estaria traficando, o acusado preferiu o silêncio. Desse modo, Jeferson foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes e já está recolhido à cadeia pública local. A moto conduzida pelo acusado foi apreendida e levada para o pátio interno da Guarda Civil Municipal. Quanto ao menor ele foi liberado.






Jovem acusado
Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho e Sd Róbson.
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

roberto disse...

Se foi o Cb Gerardo Filho e o Sd Robson que efetuaram a prisão,o pq de na foto estarem outros policiais?

Camocim Polícia24h disse...

A prisão foi realizada pelo Cb Gerardo Filho e o Sd Róbson, acontece que os Sd's Albuquerque, Helisandro e Domingos também participavam da blitz saturação.

Sandro disse...

Parabéns guerreiros do bem, a sociedade camocinense tem orgulho dos senhores.

Anônimo disse...

Enquanto alguns questionam quem apreendeu as drogas, eu fico aqui, alegre, feliz e parabenizando o cbpm Gerardo e os SD's Helisandro, Domingo,Róbson e Albuquerque.

Anônimo disse...

A população do bairro coqueiros parabeniza o serviço do sargento Gerardo e dos seus integrantes. Sejam sempre assim, lutando por nós.

Anônimo disse...

Todos nós sabemos que o Gerardo bota é quente, não dispensa vagabundo não.

Anônimo disse...

Tudo coloka o nome do baiirro dos Coqueiros o bairro akii nao o pior nao viu??? Acordem q ate centro da cidadee existe coisas erradas, viu camaradas!!!! somos er guerreiros a comunidade dos Coqueiros, ai fik certo PM criticando aki, como aki fosse o unico baiirro q da trabalho a eles!!! Aki o bairro er taxado de todo nome,, mas na real tamo poukos se lixando pro q o povo diz!!!! Ass: G.D.Coqueiros er nois, acaba nao camocim....so da Coqueiros...

Samya Bezerra disse...

EU LHE DIGO:Parabenizar todos esse operaçoes de policiamento: Capitão Gerardo e pelo Tenente Oberdan, comandante e subcomandante do Ronda de Camocim, a intensificarem às abordagens objetivando reprimir o tráfico de drogas na cidade. Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho e Sds Róbson e Alburquerque e guarda municipal civil, no meio deria ter "Delegado de Transito" jovem acusado jovem Jeferson Antonio Pereira Braga, 18 Anos e adolescentes tambem responderam eles por ART.33>>TRAFICO DE DROGAS.No caso adolescente responderam por ele esta com drogas juntos com outro acusado e o de menos seram melhor levar para "FEBEM".È NUNCA SOLUÇAO PARA ESSE DE MENORES...KSKS!!