11 de abril de 2014

EM CAMOCIM, POLICIAIS DA FTA MOTOS CAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Um foragido da cadeia pública de Camocim foi recapturado por policiais da FTA Motos durante o início da tarde de quinta-feira, 10, na Praça da Rodoviária, centro de Camocim.
Usuários e pessoas que trabalham no terminal rodoviário ligaram assombrados para o 190 informando que tinha um estranho dormindo na parte de cima do teto dos boxes que vendem passagem de ônibus. Os pm’s foram verificar a denúncia e constataram o fato. O homem foi identificado como Isaac Freire Ramos, 45 anos.
Há um mês, no dia 12 de março de 2014, Isaac se envolveu em uma briga no mercado público da cidade e foi esfaqueado por um homossexual. (Relembre a matéria AQUI).
Isaac contou que desde quando perdeu seu pai e sua mãe anda perambulando por um lugar e outro, sem destino. O indivíduo se mostrava uma vítima do destino e já comovia algumas pessoas.
Atentos e sempre desconfiados, os policiais escutavam o lamento do homem e resolveram fazer um levantamento junto ao CIOPS sobre sua pessoa. O resultado foi surpreendente para os populares que estavam em volta do homem, não para a PM. Isaac Freire Ramos na realidade é um foragido da cadeia pública de Camocim e graça a astúcia dos policiais foi recapturado e entregue novamente nas mãos da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Cleuton e Gouveia.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns aos policiais do FTM ,belo trabalho.