10 de abril de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DROGAS E CELULARES NA CADEIA PÚBLICA.


Durante a noite de quarta-feira, 09, por volta das 11h45, policiais militares que fazem a guarnição da cadeia pública de Camocim (Sgt Jáder e Cb Fábio) apreenderam vários materiais que entrariam nas celas daquela unidade.
Os pm’s realizavam uma ronda pelas laterais do presídio quando visualizaram um cordão que vinha do fundo de uma das celas com uma sacola plástica  amarrada na ponta, que estava em cima do muro  do lado direito que    acesso a cadeia. Os pm’s cortaram  o cordão  e ao verificar  a  sacola, foi encontrado  dentro  da mesma  os seguintes materiais: 06 troxas  de maconha com aproximadamente  200 gramas, 48 pedras de crak, 02 carregadores de marca nokia, 02 aparelhos de celulares nokia, 01 pendrive, 01 relogio de pulso.


Desconfiados que alguém na parte externa da cadeia havia tentado jogar para a parte de dentro, imediatamente os pm’s  solicitaram  apoio da Força Tática, do Ronda e do Agente penitenciário diretor da cadeia para juntos fazerem uma  busca  nas redondezas da referida cadeia,  inclusive em   num terreno abandonado que fica localizado próximo na tentativa de descobrirem  quem havia enviado  os objetos ilícitos.
Foi feito uma busca por todo o quarteirão da cadeia pública mais infelizmente nenhum suspeito foi localizado. O material apreendido será enviado pelo Diretor da cadeia ao Juiz de Direito do Forum local através de oficio comunicando om fato.  






Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Cb Fábio e Sd Osmailson

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bem guerreiros.

Anônimo disse...

Quero parabenizar os agentes Keliton, Santos, Cleuton, Alexandre e Rosangela. Todos estes que citei, atendem muito bem os familiares dos presos, são educados, anteciosos. Muitas honras a vocês que desempenham seu papel com seriedade. Os que nao citei é o contrário. Estão mais preocupados com o sistema do que servir a população.