7 de abril de 2014

EM CAMOCIM: MAIS UM MENOR É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO.

Pra não fugir à regra, mais um menor foi apreendido pela Polícia Militar durante o fim de semana na cidade de Camocim. Dessa vez um adolescente de apenas 15 anos foi flagrado com um revólver calibre 32 no bairro Boa Esperança.
Era por volta das 10h30 da noite de domingo 07, quando os policiais da FTA Motos intensificavam as abordagens em toda periferia da cidade e visualizaram um adolescente já conhecido pela PM pela prática de pequenos delitos. O adolescente ainda tentou despistar os militares, porém foi alcançado e abordado. Tenso e nervoso, os policiais logo perceberam algo errado com o menor, sendo que durante a abordagem um revólver calibre 32 foi encontrado em seu poder.
O jovem apresentou como justificativa que arma era pra se defender de seus inimigos e que não era marginal. Ele foi conduzido para a DPC onde foi feito contra sua pessoa um BOC e foi prontamente liberado.
Do blog: A impunidade só encorajam os chamados "adolescentes em conflito com a lei". Eles estão vendo e presenciando as infrações delituosas que não dão em nada e simplesmente voltam a delinquir cientes que não serão punidos.
Efetuaram a apreensão: CB Félix, Sd Edirlessandro e Gouveia.
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

bom trabalho da Pm

EDIRLESSANDRO disse...

Flávio essa é a terceira arma que apreendemos em menos de 1 ano, parabéns ao blog que mostrar a sociedade o trabalho da PMCE.

Na Mira dos T.A.N 190 disse...

Para os senhores conseguirem apreender mais armas basta abordarem também conhecidos que por serem "conhecidos" pensam que nenhum PM vai aborda-lo aí saem armado, e também vigilantes, que só por ser "vigilante" saem armados com sua própria arma mesmo sabendo que não pode e ao mesmo tempo embriagado!
Aqui pelo centro, tem muitos que sai por aí com o seu carro e seu som se "achando o tal" porque ta armado, e ao mesmo tempo querendo arranjar confusão!

Na Mira dos T.A.N 190 disse...

FTA motos admiro o trabalho dos senhores, pois são os que estão em áreas extremas e de difícil acesso fazendo e trazendo a segurança do camocinense!

Djany Santos disse...

GOSTARIA DE VER O TRABALHO DO CONSELHO TUTELAR EM RELAÇÃO A ISSO, PORQUE A PM ESTÁ CUMPRINDO SEU PAPEL...

Anônimo disse...

Mesmo sem apoio, sem material adequado e sendo perseguido por màs opiniões a PM mostra que trabalha independentimente de qualquer coisas, parabens guerreiros parabens herois da vida real.

Anônimo disse...

Parabens aos policiais que nao se omitem.

Anônimo disse...

Parabens aos policiais que nao se omitem.

Anônimo disse...

Parabéns aos guerreiros.