8 de abril de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS NÃO PÁRA E PRENDE MAIS DOIS COM DROGA E FACÃO.

Na segunda-feira, 07, policiais da FTA Motos prenderam dois elementos, um portando drogas e o outro armado com um facão.
Por volta das 10h00 os policiais receberam uma informação que um jovem estava usando drogas em plena Praça da Matriz, centro da cidade. Os pm’s chegaram ao local e de longe viram um velho conhecido da polícia, trata-se do indivíduo conhecido como “Baby”, o qual esteve preso na cadeia pública e há cerca de uma semana foi solto e já está aprontando. Com ele os policiais encontraram cinco pedras de crack e o conduziram mais uma vez para a DPC onde foi feito um TCO com base no artigo 28 da lei dos entorpecentes e foi liberado em seguida.

Já por volta das 10h00 da noite, os mesmos policiais patrulhavam pelo bairro Apossados e resolveram abordar vários indivíduos que estavam bebendo em um determinado bar. Durante a revista pessoal realizada em todos, os militares encontraram um facão com um jovem identificado como Márcio da Silva, 22 anos. A mãe do jovem esteve no local e tentou justificar para os policiais o motivo pelo qual seu filho estava armado. Segundo ela, seu “menino” é “jurado” de morte, que têm vários inimigos, daí o motivo para andar com o facão.
O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia onde foi feito contra sua pessoa um TCO por porte ilegal de arma branca (art 19 da LCP) e também foi liberado.

Efetuaram as prisões: Cb Rivelino, Sds Osman e Fernandes

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

E como sempre "Foi Liberado." -_-

Anônimo disse...

E como sempre "Foi Liberado." -_-

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais.

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS NOBRES COMPANHEIROS...