1 de abril de 2014

EM CAMOCIM, CIENTE DA FRAGILIDADE DA LEI, MENOR INFRATOR "PINTA E BORDA" NA CIDADE.

O assunto que vamos tratar aqui nessa postagem já se tornou matéria repetitiva faz tempo... Isso mesmo, repetitiva e revoltante. 
Pela “n-ésima” um menor de 16 anos que atende pelo nome de um animal foi apreendido novamente após ter furtado dinheiro de um jovem conhecido como Heliandro.
O delinquente é um exímio arrombador de comércios e residências, age sempre só e na maioria das vezes durante o período da madrugada, horário preferido para realizar os furtos. O indivíduo só tem 16 anos de idade e se tornou conhecido após invadir para furtar a casa de cerca de quatro policiais, sendo que ele já acumula no mínimo umas dez passagens pela delegacia por prática de pequenos furtos (estamos contando só as vezes que a polícia conseguiu captura-lo).
Desta vez, por volta das 05h00 da tarde desta terça-feira, 01, o menor infrator passava pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo a Rádio Meio Norte FM, e se aproveitou do descuido de um jovem que estava dentro de um comércio e furtou uma quantia de R$ 60,00. Pro azar do delinquente, nesse momento uma pessoa percebeu a ação delituosa do menor e partiu para tomar o dinheiro, sendo que ele reagiu e se negou a entregar o furto, despertando a ira de algumas pessoas que estavam ali e  que já o conhecem muito bem devido sua fama. 
O resultado é que infrator tomou um “mói de sola” e só não foi linchado pela população por que algumas pessoas intervieram e livraram o “menino” do pior.
Os policiais da Força Tática (Cb Dário e Alberto) foram acionados para o local e chegando lá apreenderam o menor e o conduziram pela “milionésima” vez para a DPC onde foi feito um B.O.C. compatível ao crime de furto e foi imediatamente liberado.
Do blog: O caso desse garoto já se tornou sério e perigoso faz tempo. É preciso que as autoridades providenciem um internamento em local apropriado para este tipo de infrator antes que o pior aconteça, até mesmo para garantir sua integridade física, pois a população já perdeu a paciência e alguns já desejam fazer justiça com as próprias mãos.
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

quando um cidadão matar ele,ai vai ter justiça ,o cidadão vai prezo..

Anônimo disse...

O pior é q ele anda dizendo por onde passa, q esses ataques a casas de PMs, tem um objetivo maior q é furtar uma arma de fogo de algum PM, então aqui vai o aviso prá galera da PM, ñ vacile com suas armas, pq o bandido diz ao vivo e a cores, é mole assim, mas cuidado, pq tem uma ruma de bandidos de gravatas de prontidões a favor desse meliante, cuidado em.

Anônimo disse...

Nesta história de mal gosto só vejo a PM fazendo sua parte. Fico me perguntando, será que essa dezena de procedimento é do conhecimento dos Meritíssimos Promotor e Juiz da cidade?

Anônimo disse...

bem merecido o moi de peia

Anônimo disse...

REALMENTE TÁ PERIGOSO MAIS É PRA ESSE MENININHO...

Marli disse...

Gente, as leis estão aí, faltam só serem cumpridas. O que justifica ter dez procedimentos contra esse menor e nenhuma medida socioeducativa ser tomada? Vejo muita é má vontade no caso, isso sim.

Anônimo disse...

Quem é esse marginalzinho???

Anônimo disse...

Esses vagal tem sorte que cidadao nao pode andar armado.eu queria ver se bala trocada doi vagabundo.