1 de abril de 2014

PROFESSOR É ASSASSINADO A BALA EM BREJO SANTO-CE.

Polícia diz que vítima vida tinha pregressa 'limpa' e tem dificuldades com o caso. Professor foi assassinado com um tiro na cabeça quando saía de paróquia.

Um professor foi assassinado na noite de segunda-feira (31 de março) em Brejo Santo, no interior do Ceará, quando saía da paróquia. Segundo a Polícia Civil, José Marcondes de Souza, de 36 anos, foi baleado com um tiro na cabeça e morreu na hora. O suspeito fugiu em uma motocicleta, de acordo com depoimento de testemunhas à Polícia Civil.

A polícia investiga o motivo do homicídio, mas diz não ter pistas do suspeito. “O que mais dificulta a investigação é que aparentemente não há nenhum motivo para mata-lo. Ele tem uma vida pregressa limpa, costuma ajudar todo mundo, inclusive a igreja, e até onde se sabe nunca fez mal a ninguém”, diz o inspetor da Polícia Civil Joémerson Silva.

Este foi o segundo homicídio em 2014 em Brejo Santo, cidade de 45 mil habitantes. Em 19 de janeiro, Gerson Oliveira, de 17 anos, foi morto a tiros por dois homens que invadiram a residência dele.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: