28 de março de 2014

QUATRO POLICIAIS DO RONDA DE CAMOCIM SÃO APROVADOS NO CONCURSO DE OFICIAL DA PM


Fomos informados no início da tarde desta sexta-feira (28) que quatro policias militares, soldados do Ronda do Quarteirão, Camocinenses e que trabalham na cidade, foram aprovados no concurso público realizado a fim de prover 200 vagas para ingresso no curso de formação de Oficiais da PM-CE. As provas foram aplicadas no último dia 23 de Março. O cargo de Primeiro-Tenente do Quadro de Oficiais Policiais Militares da PM-CE exige nível superior em qualquer área de formação e oferece remuneração de R$ 4.121,78 mensais após o curso de formação. Agora, já na Academia de Polícia, os quatro aprovados irão enfrentar as demais etapas do certame.
Nossos parabéns aos soldados Luiz Lima de Oliveira Júnior, Hildo Paulo dos Santos Filho, Roberto Fernandes e Francisco Jonas dos Santos.  Vale ressaltar que essa conquista, até onde podemos verificar, ocorre pela primeira vez em Camocim.
Do blog: Conheço os quatros policiais, todos dedicados, estudiosos e o mais importante, íntegros. Deixamos aqui nossos votos que todos se saiam bem nas fases posteriores.

Com informações do Camocim Online

4 comentários:

Cb PM disse...

Parabéns aos nobres companheiros J. Santos, Fernandes, Paulo e L. Júnior. Boa sorte e que Deus os ajude.

Anônimo disse...

Excelente exemplo a ser seguido. Meus sinceros parabens aos nobres guerreiros. Cb. Carneiro de Granja-ce,

Anônimo disse...

Parabéns!!! a todos pela aprovação, vocês merecem. Espero que exerçam suas funções com sabedoria e com muito zelo pelo que irás fazer.Sucesso nessa nova caminhada.

Igor disse...

O Robertão vai longe hein '!