28 de março de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS APREENDE MAIS UM MENOR APÓS PRÁTICA DE ASSALTO A MÃO ARMADA.

Policiais da FTA Motos apreenderam mais um menor (14 anos) acusado de assaltar um jovem durante a noite de quinta-feira, 27, nas proximidades do Instituto São José, no centro de Camocim.
A vítima Francisco Vieira disse aos policiais que andava tranquilamente pelo local já citado quando se aproximou um menor com uma faca em punho e anunciou o assalto, levando um aparelho celular da vítima e fugindo do local em seguida.
Mesmo em estado de choque, o jovem acionou imediatamente a polícia que em poucos minutos compareceu e pegou todas as características do menor. Os pm’s saíram em diligências e receberam uma informação que o menor suspeito estava no bairro Jardim das Oliveiras com o produto do assalto.
Imediatamente os militares se dirigiram até o bairro citado e em poucos minutos apreenderam o menor ainda com o parelho celular.
Acusado e vítima foram conduzidos para a DPC de Camocim e lá foi feito um BOC compatível ao crime de assalto (artigo 157 do CPB). Após o procedimento ele foi posto em liberdade.

Efetuaram a apreensão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gouveia.
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

SOLTARAM O VAGABUNDINHO PARA CONTINUAR SUA VIDA DE MALANDRAGEM E DE ROUBOS, ATÉ QUE SEJA ASSASSINADO PELOS SEUS PRÓPRIOS COMPANHEIROS DE CRIMES. ENXUGANDO GELO !!!

Anônimo disse...

Aguenta PT do cão.

Na Mira dos T.A.N 190 disse...

Coisa que o governo federal e a secretaria de segurança pública e do estado devem fazer que todos os cidades brasileiros querem é diminua a maioridade penal, para que esses delinquentes que são menores sejam presos, e não que sejam liberados e voltem a cometer novos crimes!
Que pais é esse?
Acorda governo!