11 de março de 2014

MAIS UMA MULHER É PRESA EM SOBRAL SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Por força de cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela a primeira vara criminal da comarca de Sobral, policiais militares e civis prenderam na manhã de ontem, 10, uma jovem identificada por: Iracema Germana Araújo Nobre de 25 anos de idade. Ao chegar à residência da acusada, a policia abordou a jovem que afirmou para os policiais que não conduzia drogas naquele recinto, mas a experiência e a destreza dos profissionais da segurança falou mais auto, ao revistarem todo o ambiente foram encontradas diversas pedras de cracker, embalagens para acondicionamento da droga e uma quantidade em dinheiro.



Imediatamente foi dada a voz de prisão para a jovem que foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil Municipal, onde foi feito os procedimentos por tráfico de drogas. A operação teve a parceria do serviço reservado da Policia Militar comandada pelo Coronel Sidney e Policia Civil tendo a frente o Delegado Dr. Junior Vieira.

Repórter Frank Oliveira.
Fonte: Plantão Alerta

2 comentários:

Anônimo disse...

CADEIA NELA, POLÍCIA.

DEIDY MARQUES disse...

PARABENS, SIDNEY! É DE PESSOAIS ASSIM COMO VOCÊ QUE NOSSO PAIS PRECISA. UM SER TÃO DEDICADO A PROFISSÃO. FAZENDO UM TRABALHO, LINDO. POR ISSO QUE DEUS SEMPRE LHE DÁ BONS RESULTADOS.