11 de março de 2014

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO É CAPTURADO PELA PM ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE SUA IRMÃ ADOTIVA NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Durante a manhã de segunda-feira, 10, policiais da Força Tática capturaram um indivíduo conhecido pela alcunha de “Demi”, o qual já cumpriu pena por vários anos na cadeia pública de Camocim e que é deficiente físico, só possui uma perna.
Era por volta das 10h00 da manhã quando policiais militares de Granja ligaram para o 190 de Camocim e pediram que interceptasse um veículo que realiza o transporte alternativo entre Granja e Camocim. A informação era que dentro do veículo iria o ex-presidiário “Demi”, que estava sendo acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos de idade, a qual era sua irmã adotiva. O indivíduo foi capturado ao descer do veículo no cruzamento das Ruas Dr. João Tomé com Humaitá.
De acordo com informações dos próprios familiares repassados para a polícia, o acusado vinha abusando da menina já há cerca de nove meses, sendo que os atos sempre ocorria em sua residência, na localidade de Jaraguatuaba, zona rural de Granja. Só recentemente, quando tiveram a certeza do ato covarde é que resolveram denunciá-lo. Demi foi conduzido para a DPC de Granja onde após ser ouvido pelo delegado plantonista foi enquadrado em um inquérito por portaria sob a acusação de estupro de vulnerável (artigo 217-A do CPB).
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Acrescentado pela L-012.015-2009).
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos
Efetuaram a prisão: Cb Carneiro, Sds Mardônio e Oliveira.
Camocim Polícia 24h


23 comentários:

Anônimo disse...

AGORA O "ALEIJADO VÉI" ENCONTROU FORMA PARA ELE. ESTUPRO DE VULNERÁVEIS, ALÉM DE CADEIA AINDA TEM A "VINGANÇA" DOS DEMAIS PRESIDIÁRIOS. LASCOU-SE !!!

Anônimo disse...

Cortem a outra perna desse vagabundo ou capem ele. Talvez seja melho enterrar ele vivo.

Anônimo disse...

9meses para denuncia-lo?.....é brincadeira por parte desses familiares

Anônimo disse...

qual é Demi de ladrão virou estuprador,se for fica preso no albergue vai sofrer isso ai os bandidos ñ apoiam ñ viu e vc ja conhece as regras da cadeia

Anônimo disse...

Esta prisão foi efetuado por dois policias que vi correndo em frente a loterica, parabéns a estes que mostraram exemplos de dedicação e profissionalismo, e prederam este bandido mesmo sendo deficiente não fez conta do trauma que causou a esta menina, parabéns a policia militar.

Anônimo disse...

devria cortar era a parte intima dele,so assim ele não fazia mal a uma criança indefesa

Anônimo disse...

Ei mais uma vez parabens a PM um bom serviço a sociedade. Agora a nossa chamada justiça.

Anônimo disse...

Me encontrava pela ruas de nosso belo Camocim quando me deparei com dois soldadinhos as carreiras. Havia um quasse morrendo bem gordim. Cansado, bora fazer uma fisicazinha meu velho. Valeu foi um bom serviço. Logo veio a fofoca que se tratava de um extrupador fujão, ainda bem que fora capturado. Parabens aos nossos policiais.

Anônimo disse...

Meu caro um bom pau de vassoura te espera pra tu ver o que é bom...

Anônimo disse...

Que bom que ainda vemos bons profissionais a desempenhar o seu papel.

Anônimo disse...

Pessoal vamos meter o pau nesse vagabundo e cobramos a justiça para um boa pena de muitos e muitos anos para este bandido.

Anônimo disse...

Hê... fica difícil quando só um faz... a tempo e hora vemos a policia militar cumprir com seu mister. Já outros órgãos ... rsrs... kkkk. !!!

Anônimo disse...

Há que fosse lá na capital tu irias dançar de saia seu bandido.

Anônimo disse...

Já pensou este vagabundo só tem uma perna se tivesse as duas.

Anônimo disse...

Isto é nosso Brasil com tantos políticos safados da mesma laia desse vagabundo. Que só querem encher os bolsos de grana e mais nada.

Anônimo disse...

companheiro eu também vi os dois policias a correr. Bom exemplo a seguir e dignos de pelo menos um elogio por parte de nossa população. A vocês eu tiro o meu chapel.

Anônimo disse...

Um bandido desses deveria ser executado praça publica para servir de exemplo.

Anônimo disse...

Muito bom amigo! "políticos da mesma laia" que muitas das vezes cedem advogados para este tipo de gente.

Anônimo disse...

Ei para quer tanta maldade com um pobre aleijado................

Anônimo disse...

Toda historia tem varias verçoes, ele teve ter a dele.

Anônimo disse...

Kkk tb o bandido só tinha uma perna...kkkkk

Anônimo disse...

Ei cara leva o cara pra tua casa.

Anônimo disse...

O Brasil tá de um jeito que só nosso Deus pode acabar com tanta safadeza. Bandidos para todos os lados... Certeza da impunidade.