31 de março de 2014

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO APÓS RASGAR UNIFORME DE POLICIAL E RESISTIR A PRISÃO.

Um jovem usuário de drogas já bastante conhecido da PM pela prática de diversos tipos de delitos foi preso mais um vez após “botar o maior boneco” com seus familiares, desacatar e rasgar o uniforme de um policial do Ronda de Camocim.
Uma equipe do Ronda patrulhava de forma ostensiva e preventiva pela cidade quando foi acionada pelo Copom para uma ocorrência de desordem em uma residência localizada no cruzamento da Rua Marechal Floriano com 24 De Maio, centro da cidade.
Chegando na referida casa, os policiais se depararam com o indivíduo conhecido como “Baby” armado com uma faca e desafiando todos que ali passavam. Com toda cautela, os policiais conseguiram se aproximar do acusado e conseguiram imobilizá-lo, todavia o elemento ofereceu bastante resistência, inclusive rasgou parte do uniforme de um dos policiais.
Após ser em fim dominado, Baby foi conduzido para a DPC onde foi apresentado a autoridade policial que analisou o caso e decidiu autuar em flagrante o elemento com base nos artigos 19 da LCP (porte ilegal de arma branca), 163 e 329 do CPB (danos ao patrimônio público e resistência a prisão).

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds  J. Santos e Santos.
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse vagabundo deveria ficar preso por um bom tempo. Ele costumava entimidar as pessoas que saiam do mercado para conseguir dinheiro.

Anônimo disse...

CHIBATA MUITA NESSE BABY CONSUELO. ONDE JÁ SE VIU VAGABUNDO DESAFIAR A POLÍCIA?

Anônimo disse...

E já está solto.Como é que pode?

Anônimo disse...

Deviam deixar esse marginal apodrecer na cadeia. Ele vive sendo mas logo é solto.