3 de março de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM MORRE AO CAIR DO BALAÚSTRE NA AV. BEIRA-MAR.

Na manhã desta segunda-feira, 03, por volta das 10h30, populares ligaram para o 190 informando que um corpo de um homem sem vida havia sido encontrado às margens da Beira-Mar, em frente o hotel Ilha do Amor.
Uma equipe policial sob o comando do Major Assis Azevedo se deslocou até o local e constatou o fato, o corpo do homem estava de bruços sob as pedras já sem vida e foi identificado como Raimundo Nonato Neto, mais conhecido como “Bagdá”, de 43 anos, que residia na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro da Olinda. Bagdá era um velho usuário de drogas e álcool.
Quando foi encontrado, o homem usava somente uma blusa e uma cueca. Pela posição em que se encontrava, acredita-se que a vítima ao tentar fazer necessidades fisiológicas tenha se desequilibrado e caído, batendo violentamente a cabeça nas pedras, desmaiado e se afogando em seguida. O rabecão do IML compareceu ao local e conduziu o corpo do homem até a perícia forense em Sobral que fará o exame cadavérico e expedirá o laudo sobre a causa da morte da vítima.

Vítima




Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

Ja vai tarde!!!!

Anônimo disse...

Podia ter seus defeitos, mais era um ser humano, sinto muito pela família.

Edilene disse...

Conheci demais o Neto, ultimamente não estava mais normal, tava muito atormentado. Na época que o Major Argeu era comandante da PM em Camocim ele trabalhou em sua casa como serviçal.

Anônimo disse...

Juntando este e o outro que mataram de tiros,não valiam nada, já foram tarde é dois a menos no mundo do crime...antes que fossem eles dois do que um cidadão de familia...apenas pagaram pelo que eles fizeram de ruim com as pessoas indefesas que ele fizeram mal....tá tudo quites agora...

Anônimo disse...

Camarao e reimoso?

Anônimo disse...

Só ofendia o que comia, vá com Deus.

Unknown disse...

Deus disse que atirasse a pedra quem nunca pecou,por isso não julgue para não ser julgado por Deus,sinto muito pela morte do irmão va com Deus.

Unknown disse...

Deus disse que atire a primeira pedra quem nunca pecou por isso não julgue para que não seja julgado por Deus,sinto muito pela perca do irmão vá com Deus.

Unknown disse...

Deus disse que atirasse a pedra quem nunca pecou,por isso não julgue para não ser julgado por Deus,sinto muito pela morte do irmão va com Deus.

Anônimo disse...

Tanto que a ir Nery lutou, dava concelhos, o Neto era um homem que era crente ia sempre pra igreja mais infelizmente se desviou do caminho de Deus, pois o salario do pecado é a morte mais o dom gratuito de Deus é a vida eterna, quem deixa de servir a Jesus vive desobedecendo e não se arrepende dos seus pecados o fim é muito triste, peço a Deus que console a irmã Nery e sua família, pois essa mulher é uma guerreira lutou muito por ele mais ele não quis, fazer o que agora força pra vc ir Nery, morrer sem cristo não é bom mais a salvação é individual...

Anônimo disse...

Essa pessoas que falar vai tarde. Eu queria ver se fosse alguem da familia sera que ia falar o mesmo. Todos nos por mais temos defeitos samos todos filho de deus. Sinto muito pela familia.

Anônimo disse...

Deixa de ser horrivel, " quem nunca errou que atire a primeira pedra"... podia ser o q fosse, nao precisava falar isso, qurm sabe vc nao é igual...

Anônimo disse...

Sintoo muito pela familaa