3 de março de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM É EXECUTADO A BALA NA PRACINHA DO AMOR.


Um homicídio a bala foi registrado por volta das 20h30 de segunda-feira, 03, na Pracinha do Amor, local onde se realiza o mela-mela do carnaval 2014 em Camocim. A vítima foi identificada como José Inácio Brito Vasconcelos, 23 anos, mais conhecido como “Zé Barrão”, residente à Rua Joaquim Távora, bairro Brasília, o qual era um velho conhecido da polícia e que colecionava uma lista grande de inimigos.
O evento que tem diariamente cerca de 30 policiais militares fazendo a segurança ocorreu dentro da normalidade, sendo registradas apenas ocorrências corriqueiras e de pequeno porte.
Após o encerramento do evento, os policiais permaneceram ainda por alguns minutos no local até que a multidão se dispersasse.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de 20 minutos depois dos policiais terem deixado o local, um indivíduo moreno, magro, de estatura mediana, sem camisa, efetuou dois disparos "a queima-roupa", atingindo a vítima acima do olho direito e outro próximo ao ouvido direito, ocasionando morte instantânea.
Contra a vítima pesava várias denúncias e é do conhecimento de muitos seu envolvimento com o mundo das drogas e do crime, o que fez com que ganhasse vários desafetos.
Devido à maneira em que ocorreu o homicídio, a polícia trata como um crime premeditado, de execução, em que a vítima não teve chance de se defender.

Vários curiosos permaneceram no local observando o corpo do homem até que o rabecão e a perícia forense compareceram no local e o conduzisse ao IML da cidade de Sobral.
Desde o momento do sinistro, policiais da Força Tática, FTA Motos e as duas viaturas do Ronda realizam buscas por toda a cidade. A polícia já tem alguns suspeitos em mente e efetua diligências a procura dos mesmos.

Camocim Polícia 24h

38 comentários:

Vigiai e Orai disse...

Humanidade insana. No mesmo local em que hoje assassinaram um ser humano, amanhã estarão pulando carnaval sobre o sangue derramado da vítima. Homens embrutecidos pelo pecado, o que conta é o prazer carnal e a orgia sexual.

Vera disse...

Concordo, amanhã estarão dançando no mesmo local como se nada tivesse acontecido.

Anônimo disse...

Sinto muito pela família, todos são pessoas de bens, homens e mulheres, infelizmente tem sempre os que dão desgosto pros pais.

Pedro disse...

Escutei alguém dizer no local do crime: "Já foi tarde", pessoal, era um ser humano que morreu de forma bárbara, vamos respeitar pelo menos a dor da família.

Anônimo disse...

Deixou esposa e um filho ainda pequeno.

Anônimo disse...

Beem Sei Que Isto Pode ter sido um acerto de contas. até por que o Zé não era boa peça...
mas estou muito triste pela morte dele.gostava muito dele,ele era muito bom pra mim,qualquer favor que eu pedisse ele fazia com muito prazer!! mas que pena que ele se foi,gostava muito dele e vou sentir muito sua falta!!

Anônimo disse...

va com Deus irnao!!!

Anônimo disse...

QUEM TEM INIMIGOS,FIQUEM EM CASA,VAI BRINCAR O CARNAVAL E ACABA MORTO....SE A VIOLENCIA ESTA TOMANDO CONTA DESSE BRASIL AFORA E NADA É FEITO PARA SE TER PELO MENOS UM POUCO DE TRANQUILIDADE.....SO TEM UMA SOLUÇÃO COLOQUEM OS SOLDADOS DO EXERCITO E OS FUZILEIROS NAVAIS NAS RUAS TAMBÉM PARA TENTAR DIMINUIR ESSA ONDA DE VIOLENCIA

Anônimo disse...

Tenho pena é da mulher e do filho que ficou orfao de pai

israel pcc disse...

Irmãozin descança em paz, vc pra mim sempre foi um irmão de fé...
A justiça de Deus vai ser feita.
Luto Joé Inácio :(

israel pcc disse...

Você sempre foi um irmãozin pra mim, Descança em paz meu mano de fé...
Você sempre vai fica na lembrança e no coração, boas recordações das nossas aventuras...
Qui a justiça de Deus seja feita...

Anônimo disse...

deixou a mulher e um filho

Anônimo disse...

deixou a mulher e um filho

Anônimo disse...

Siriguela quente faz mau?

Amigo da família. disse...

força para os familiares, nessa hora Deus cuida de tudo.

Anônimo disse...

Ninguem tem o direito de tira a vida de ninguem so quem tem este direeiro é Deus e mas ninguem, quem matou este homem mesmo ele sendo errado que fosso quem matou ele foi mas errado ainda. Quem Deus tenha pena de sua vida

Anônimo disse...

ZÉ ETERNO

Anônimo disse...

E zé vai em paz, q Deus te coloque em bom lugar.... Mano'
So ele pode ter fazer justiça, deixa q ele vai fazer tudo q sera preciso... Pode crê brother!!!! Deus e justo. Vlw pela a presença vlw mano.... ass: galera dos coqueiros

Anônimo disse...

A palavra carnaval, siguinifica,!
CARRO DE VAL, essa e uma deus grega que repressenta o sexo pois ela era e é dessejada ate hoje, por suas festas pagas que ate mesmo a igreja catolica e os protestante indolatra essa deus sem sabe devido as cores que se usar para decorações do templos para suas festas chamado de retiro.
E enquanto o mundo adora essa deus cai mais e mais nas prostituição.

Anônimo disse...

Rapadura e doce mais nao e mole.

Anônimo disse...

Infelizmente foi-se o tempo de bons carnavais...Camocim,que era 01 lugar pacato,onde brincava-se um carnaval tranquilo,hoje encontra-se preocupante com a criminalidade...Por mais que as autoridades locais façam,sempre existe os estragam prazer!

Anônimo disse...

Infelizmente foi-se o tempo de bons carnavais...Camocim,que era 01 lugar pacato,onde brincava-se um carnaval tranquilo,hoje encontra-se preocupante com a criminalidade...Por mais que as autoridades locais façam,sempre existe os estragam prazer!

Anônimo disse...

va com Deus irmaozin ass:galera da favela

Anônimo disse...

Avida e um desafio truta...descase em paz.ass;menino mal

Anônimo disse...

Mas ñ vejo um comentário a respeito de quem deixa tem o direito de segurar ou permanecer com esses bandidos nos presídios, todos são de guangues e q vive a fazer o mau ao povo, taí no q dar, esses marginais, nessas épocas de movimentos na Cidade, eram prá estarem presos recolhidos meu povo, e nunca prá estar no meio do povo de bem, mas cadê alguém reclamar q esses poderes podres segure esses meliantes, ninguém, faz uma fala por isso, só jogam culpa nos pequenos q nada podem fazer, aliás, fazem muita coisa, prendem todos, mas o mau vai e solta, publique isso seu blogueiro, isso é fato viu.

Anônimo disse...

Menos um marginal em camocim..que todos acabem assim..

Anônimo disse...

Pow o ze era firmao qdo andava com agente,se juntou com os bosta dos coqueiros ta we no que deu...se tivesse com nois nada disso tinha acontecido ass:ex maguary descansse em paz ze inacio..

Unknown disse...

infelismente mais uma vez satanas pulando de alegria por mais uma alma perdida, sinto pela familia , principalmente pela a alma dele que Deus tenha misericordia,queria que esse tal de carnaval acabasse, senhor nus proteja.

Anônimo disse...

Pra me todo guangueiro e gay, so anda com um monte de moleques, e parece que so tem um ovo, por que quando a briga começa so s confia um no outro, vo vivem arrumano pal para os coros, e nem sabem ser maluko sao todos uns noias fulerage...

Anônimo disse...

Evangelico so pôe culpa no satanas.

Anônimo disse...

Menos um vagabundo...

Anônimo disse...

Gangueiro naum er gay,ja participei e naum sou gay ao contrario era mto homem....todo ganguero er gay ki anda matando em frente a mutidao....

Anônimo disse...

Deus com sua infinita piedade perdoará seus pecados.

Anônimo disse...

Falaram q ele tentou roubar relogio de um pm apaisanoo ! E ele meteu bala algumas pessoas tao pebssando isso !! Mais nao seei

Anônimo disse...

Vcs q falar besteiras eu gostaria se fosse com uma da família certo que ele era errado mais neuma ser humano deve morre assim descansar em paz parceiro.....luto

Anônimo disse...

vo6 so vem oq os outros fizeram mas n lembram oq ele ja fez com outros se ele fosse outro ele teria mudado depois que se tornou pai mas n tai foi oq deu quem procura acha!!!

Weligton disse...

Valeu ze galera domachado discansa enpais

Anônimo disse...

LUTO<3