1 de março de 2014

ACUSADO DE ALICIAR MENORES É EXECUTADO.

Duas pessoas foram mortas, na madrugada de ontem, na Avenida Leste Oeste, no bairro Pirambu. Segundo a Polícia, José Barroca Batista, 27, e Ewerton Nunes Filho, 20, trafegavam em um automóvel Gol, de cor preta, quando foram assassinados.
O comandante do 5ºBPM (Centro), Francisco Souto, disse que os elementos colhidos no local do crime, apontam para que os tiros tenham sido disparados por ocupantes do banco de trás do veículo. Os suspeitos ainda não foram identificados. O delegado Romério Almeida, titular do 34ºDP (Centro); e Jesuíta Barbosa Filho, titular do 7ºDP (Pirambu) investigarão o fato.
Ewerton Filho era estudante universitário, de uma instituição particular. José Barroca já respondia por dois roubos. Além disso, era investigado há mais de um ano, pela Delegacia de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes (Dececa), por aliciamento de menores.
O processo está na 12ª Vara Criminal. Barroca foi preso, preventivamente, em 2013, dentro de um shopping da Capital, na companhia de um garoto.

Fonte: DN

Nenhum comentário: