27 de fevereiro de 2014

VIOLÊNCIA: SEQUÊNCIA DE MORTES NA GRANDE FORTALEZA



A Polícia registrou 12 mortes a bala, em um período 16 horas. A terça-feira violenta alavancou os números de homicídio na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Em Caucaia, ocorreu um duplo homicídio, por motivos desconhecidos, que vitimou Natalício Silva de Sousa e uma segunda pessoa identificada apenas como 'José'.
Na Avenida General Osório de Paiva, Hernani Sampaio dos Santos, 20, foi morto com três tiros nas costas. Conforme a Polícia, o jovem estava jogando bola em uma quadra esportiva, quando foi abordado pelos criminosos que efetuaram os disparos.

Na Sabiaguaba, um homem que populares disseram se chamar 'Samuel', foi executado na Rua Mar Del Plata. Júnior Fernandes de Lima, foi assassinado na Rua Monte Verde, no bairro Paupina. Na Rua Luminosa, no bairro Granja Lisboa, Jonas da Silva Maciel foi morto.
Ao longo do dia, os homicídios continuaram. As vítimas foram Leonardo dos Santos, na Rua D, no Parque Santa Rosa; Wesley Araújo Lima, na Rua Professor Raimundo Gomes, no bairro Vila Velha; 'Ronaldo', na Rua Bruno Valente, no bairro Serrinha; Israel Cardoso de Sousa, 29, na Rua Quartzo Rosa, no Siqueira; e Francisco Wedson Cajazeiras, na Barra do Ceará.
Em Caucaia, Welessy Sousa do Nascimento também foi morto. As mortes, todas com autoria desconhecida, serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

CADEIRA ELÉTRICA NOS ASSASSINOS, POLÍCIA.