26 de fevereiro de 2014

JUSTIÇA PÕE EM LIBERDADE CAMOCINENSE ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS.

O Juiz da 1ª Vara Criminal de Maracanaú após analisar o processo contra Vander Carlos Pereira dos Santos, 39, mais conhecido como “Vanvan”, decidiu pela sua liberdade. O acusado havia sido preso em Maracanaú juntamente com outro homem e uma mulher no dia 22 de janeiro de 2014 por policiais da DHPP. Na ocasião, os policiais civis investigavam um dos presos pela prática de homicídios quando se depararam também com a comercialização de drogas, apreendendo cerca de 2 kg de crack, a quantia de um mil reais, dez aparelhos celulares, além de uma moto Honda Fan 125 de placa OCF 3862 e um carro Voyage de placa HNW 9208.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

VIVA A JUSTIÇA DO BRASIL.vergonha

emanuel sousa disse...

Palhaçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

graças adeus vc saiu mas saiba que a maioria gosta de vc e tava torcendo p/vc sair cuidar de sua família meu grande amigo joia felicidades

Anônimo disse...

Essa tal justiça, dar nojo, tá na hora de acabar com isso, pior só os políticos, se for.

Unknown disse...

Esse tipo de individuo tem uma capacidade de sair, ser solto.Viva a nossa justiça!!!

Anônimo disse...

vanvan todos pensavao q vc iria passar muito tempo na cadeia,mais se enganaroa pois vc e uma pessoa boa muita gente tem e inveja de vc,pois se eles tem inveja tente supera-lo pois vc e bom demais pra te superar!!!pessoal aceita q doi mesnos liberdade pra vanvan!!!!quem tiver com raiva por q ele se soltou pegue uma corda e se enforque!!!!!