13 de fevereiro de 2014

QUADRILHA TENTA ASSALTAR AGÊNCIAS BANCÁRIAS NAS CIDADES DE ALTANEIRA E JARDIM.

Três homens tentaram assaltar o caixa eletrônico do Banco da Brasil de Altaneira, 556, 4 km de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira, 12. Segundo a polícia, os assaltantes detonaram explosivos próximo ao caixa eletrônico da agência e fugiram sem levar nada.
Por volta das 3h30min, o vigilante do local informou ouviu um estampido e viu os três assaltantes fugindo, dois deles em uma motocicleta e o terceiro seguindo a pé. Após buscas, a Polícia encontrou a motocicleta que teria sido utilizada na fuga dos suspeitos abandonada em uma estrada carroçável.
Ainda segundo a Polícia, os suspeitos foram visto minutos antes da explosão com uma sacola preta. “A ação danificou o caixa, mas nenhuma quantia foi levada pelos assaltantes, que não tiveram tempo de concluir a ação”, informou um policial de Altaneira que não quis se identificar.
Após verificação, a Polícia constatou que a motocicleta possuía queixa de roubo no Crato. Uma Hillux prata, que também estava no local do assalto, foi investigada, mas não foi constada ligação com a ação criminosa.

Em Jardim 
Um grupo de dez homens fortemente armados tentou explodir uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Jardim, 540,4 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira, 13. Os homens colocaram dinamites no banco e fizeram reféns, mas não houve explosão e eles fugiram, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
A ação ocorreu por volta das 3 horas,quando uma parte da quadrilha quebrou a porta de vidro da agência, localizada na rua Leonel Alencar, no bairro Centro. Enquanto alguns homens colocavam dinamites nos dois caixas eletrônicos, os outros mantiveram reféns pessoas que estavam em um bar na frente do local.

Segundo a Polícia de Jardim, a bomba não funcionou e eles fugiram em dois veículos, uma Hillux e uma S 10, que foi encontrada incendiada no distrito de São João. Na caçamba da S10 queimada, os policiais encontraram uma picareta e vários pregos de ferro para furar pneus.
A Polícia realiza buscas no local para tentar localizar e prender os criminosos, que teriam fugido em direção ao estado Pernambuco.

Fonte: O POVO

Um comentário:

Anônimo disse...

CHIBATA NELES E BEM MUITA, POLÍCIA!