13 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE QUADRILHA DE ASSALTO A BANCO EM BANABUIÚ.


Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a banco no Ceará foram detidos no município de Banabuiú (225Km de Fortaleza, nesta quinta-feira (13). A operação foi uma ação conjunta da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Comando Tático Rural (Cotar).
Segundo informações do boletim da Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), o bando pretencia assaltar uma agência bancária em Banabuiú. Os suspeitos foram localizados em uma estrada carroçal, no distrito de Pedra Branca, quando estavam chegando ao local onde seria realizado o assalto.

Nilton Sérgio Cavalcante Alves, 38, Bruno Victor Freire de Araújo, 22, Idevânio Xavier Martins,31, e Júnior Mesquita Lima, mais conhecido como “Júnior Escovinha”, 35, foram detidos. Todos os suspeitos respondem na Justiça por outros crimes, dentre eles roubo e porte ilegal de arma. A quadrilha usava um carro Gol, de cor preta e emplacamento de Iguatu, que foi apreendido, além de munições importadas de calibre nove milímetros.

Nilton César Cavalcante Alves, que é cearense, foi preso com os comparsas durante a operação

Quatro suspeitos foragidos

De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da DRF, o grupo era composto por cerca de oito homens divididos em dois veículos., mas um dos veículos conseguiu furar o cerco policial.
Os presos foram encaminhados à sede da DRF, em Fortaleza, e autuados em flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Júnior Mesquita Lima, o 'Escovinha', de Roraima, é apontado pela Polícia como sendo o chefe da quadrilha

Fonte: DN

Nenhum comentário: