20 de fevereiro de 2014

EM GRANJA, VEREADOR É PRESO APÓS LESIONAR SARGENTO DA PM.

Sargento Juvenildo Galdino
Durante a noite de quarta-feira, 19, um vereador foi preso após ter sido flagrado pela polícia militar espancando um sargento da polícia em um estabelecimento comercial.
De acordo com informações chegadas ao Camocim Polícia 24h, uma patrulha do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja havia sido acionada para uma ocorrência em que um homem estava batendo violentamente em seu inimigo. Sem perda de tempo os policiais chegaram ao local e se depararam com o vereador Raimundo Félix desferindo vários golpes, socos e chutes, no sargento da PM Juvenildo Galdino. Os policiais intervieram na confusão e prenderam o agressor. O sargento foi levado ao hospital com lesões no olho direito, no joelho e na perna esquerda.
Após ser medicada, a vítima foi conduzida juntamente com o acusado para a DPC de Camocim onde foi expedida guia para exame de corpo de delito para o sargento.  O delegado plantonista instaurou contra o vereador, o Inquérito nº 430-651/2014 com base artigo 129 do CPB (lesão corporal).
Reincidente

No dia 09 de julho de 2009 aconteceu um outro episódio envolvendo o mesmo vereador e o sargento. O policial de serviço teria sido acionado para atender uma ocorrência em que o som de um paredão estava perturbando o sossego da população. Ao chegarem ao local, o vereador teria partido para cima do sargento, chegando a lesioná-lo e a proferir palavras de baixo calão contra ele. O vereador teria sido preso e conduzido para a delegacia e indiciado por desacato a autoridade. Em razão do  crime, em novembro de 2013 Raimundo Félix teria sido condenado pela justiça de Granja a qual ainda teria suspendido seus direitos políticos. (Reveja a matéria AQUI)

Efetuaram  a prisão: Sds R. Nascimento, Valterney, Moraes e Hernandes

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

O Raimundo Felix tá louco... faltou uma boa sola ...

Anônimo disse...

Rapaz, mais ô sagento mole!

Anônimo disse...

esse sargento não tem pé e braço não ou só sabe apanhar é melhor se aposentar logo

Anônimo disse...

esse sargento não tem pé e braço não ou só sabe apanhar é melhor se aposentar logo

Anônimo disse...

esse sargento não tem braços e pé não só sabe apanhar é melhor se aposentar logo

Anônimo disse...

KKKKKK,só na Granja mesmo!

Anônimo disse...

SEI NÃO,MAIS OS POLICIAIS TIVERAM MUITA PACIÊNCIA COM ESTE VEREADOR(MAIS ELE NÃO FOI EXONERADO DO CARGO)EU VI TUDO NA HORA,MUITA CONTROLE OS POLICIAIS TIVERAM,FOSSE EU ERA PORRADA NELE,NINGUÉM TIRAVA.O NÃO CONHEÇO ESTE SARGENTO FUI SABER AGORA,MAIS ELE ESTAVA BEBADO.

Anônimo disse...

Ridículo isso,aposto que se tivesse sido ao contrario o sargento estaria preso até agora.Até onde sei,o tal vereador foi dormi em casa. EITA PAIS.

Anônimo disse...

SE O DELEGADO MANDOU UM HOMICIDA IR PARA CASA E SE REAPRESENTAR NA SEGUNDA-FEIRA,DIRÁ UM VEREADOR IR DORMIR EM CASA.....MAS DIZEM UMA TESTEMUNHA QUE ESTAVA COM O VEREADOR,ESSE POLICIAL FOI QUE CHEGOU E LASCOU UM MUNRO NAS COSTA DO VEREADOR...JULGAR AS PESSSOAS,É FÁCIL,AGORA SABER A VERDADEIRA HISTÓRIA DOS FATOS,AI É DIFICIL,VIU.....

Lekão disse...

Na boa, conheço bem o policial, que inclusive, é meu primo. Inadmissível, tanto a atitude, desse que é chamado de vereador, que, aliás, é um velho conhecido por criar e gerar confusões em seu município. E a do sargento, nem vou me estender muito, pois um membro de uma corporação que tem como finalidade o patrulhamento ostensivo e a preservação da ordem pública ficar dando mole desse jeito.... Sem comentários.
Agora, eu espero que pelo menos, o corporativismo, que é tão empregado pelas Forças Auxiliares, entre em ação e façam algo contra esse tal Raimundo Félix, que dizem que é brabo, mas pra mim não passa de mais um....

Anônimo disse...

Ô Sargento mole, um vereador desse é que representa o povo... esse vereador era pra tar apanhando até agora...

Anônimo disse...

Não sei bem,mais este vereador(Raimundo félix) já estava no bar,quando o sargento chegou,e parece que o sargento deu boa noite para umas pessoas que lá estava(pouca pessoas),vereador respondeu com palavras de baixo calão,e sargento muito bebado respondeu altura,ai você sabe o que aconteceu(aproveitou que o sargento estava bébado)OBS. filho do vereador estava lá no local,junto com o pai,Grande papel de vereador ele representa e o sargento alcoolizado,O que da bebidas alcoolícas.

Anônimo disse...

Eu fico aqui tentando compreender o comportamento do sargento no que diz respeito a sua não reação, a princípio tachamos de molenga, mas não conhecemos os valores religiosos que trazem consigo, portanto , fica a pergunta vale a pena reagir?