3 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, "NEGUIM DOS COQUEIROS" CAI MAIS UMA VEZ NAS MÃOS DO RONDA DO QUARTEIRÃO.

Durante o final da manhã de sábado (01), um velho conhecido da polícia foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão sob a acusação de ameaça e porte ilegal de arma branca. Trata-se de Pedro Xavier Filho, 25 anos, mais conhecido como “Neguim dos Coqueiros”.
A denúncia é que o elemento estava armado com uma faca correndo atrás de uma mulher no interior do mercado público da cidade. Rapidamente os policiais chegaram ao local e se depararam com a ocorrência. “Neguim dos Coqueiros” foi abordado e com ele os policiais encontraram uma faca.
A mulher que havia sido ameaçada pelo indivíduo confirmou a versão para a polícia. Vítima e acusado foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde após o delegado plantonista averiguar o caso resolveu enquadrar o elemento por crime de ameaça e de porte ilegal de arma branca.

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho e Sd Domingos



Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara deveria vim a sobral,conhecer a rua da lama!!!é o lugar certo pra ele!!

Anônimo disse...

Esse vagabundo só macho para ameaçar mulher e ainda armado. Sozinho e desarmado é um tremendo boiola.

Anônimo disse...

pessoal,atenção principalmente "mulheres"esse meliante vive perambulando pela orla d camocim,principalmente nas mediaçoes do restaurante timoneiro até o bom prato,pertubando as pessoas,principalmente mulheres,presenciei ele ameaçando dua mulheres numa mesa,logo botei pra correr,pessoal n dão comida,principalmente dinheiro é tudo pra droga