2 de janeiro de 2014

TRAFICANTE É EXECUTADO A BALA EM RUSSAS.

O crime aconteceu por volta das 22h45min, na Trav. Manoel Cordeiro, s/n, bairro Vila Gonçalves
No último dia do ano ainda ouve tempo para Russas contabilizar mais um homicídio à bala em 2013, fechando assim o ano com um registro de 56 homicídios no decorrer do dia 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2013. O crime aconteceu por volta das 22h45min, na Trav. Manoel Cordeiro, s/n, bairro Vila Gonçalves da cidade de Russas. O local do crime fica próximo a Cerâmica do Clodoaldo.

A vítima lesionada à bala é Edimilson Pereira Da Silva, alcunha ‘ALEIJADO. Ele tem 29 anos é natural de Quixeré. Ele estava reunido com familiares na frente de sua residência, quando foi atingido por 04 disparos de arma de fogo, sendo 02 nas costas, 01 na coxa direita e 01 abaixo da panturrilha esquerda, por um individuo a pé, moreno, alto e magro, trajando bermuda jeans e blusa gola polo de cor cinza, que se evadiu tomando rumo ignorado.

A polícia socorreu a vítima para o Hospital local, onde foi feito os primeiros socorros, enquanto as demais Viaturas faziam diligencias no intuito de localizar e prender o suspeito.

Edimilson Pereira Da Silva, alcunha ‘ALEIJADO veio a óbito ás 23h44min, o mesmo já respondia por vários delitos, entre eles, tráfico de drogas.

Fonte: Limoeiro Plantão de Polícia 

Um comentário:

Carlão Polícia disse...

Feliz "inferno" novo vagabundo!!!!