15 de janeiro de 2014

SOBRAL-CE: POLÍCIA VAI ATRÁS DE CELULAR ROUBADO E ACABA ESTOURANDO BOCA DE FUMO NO PE. PALHANO


Nossa Polícia Militar e seus bravos policiais, seguindo orientações Coronel Sidney Moraes fizeram mais um excelente trabalho contra o tráfico de drogas em Sobral.O brilhante trabalho se deu na tarde de terça-feira (14) por volta das 05h30m. Com bravura nossa polícia conseguiu fechar mais uma boca de fumo e apreender drogas e seus envolvidos.
O fato se deu quando o grupamento do FTA Motos sobe o comando do Cb Avelino mais os Sds Duval, Prado, Rafael e Frota, com apoio do Ronda do Quarteirão, receberam uma denúncia via CIOPS dando conta de um roubo de um aparelho celular cujo acusado de prenome Leno teria subtraído de um cidadão da impressa.



Logo o acusado foi abordado pela a polícia e o mesmo relatou ter empenhado o aparelho celular em um ponto de venda de drogas que ficava situado na Rua Pe. Frazone 261 no Bairro Pe. Palhano. Os policiais em busca de recuperar o pertence do cidadão, foram levados ate a bocada no qual o acusado havia dito tê-lo deixado empenhado. Ao chegar no local pra surpresa da polícia encontraram 6 indivíduos preparando papelotes de maconha e cocaína ao ponto de ser comercializada. Logo foi dada voz de prisão e apreensão de toda droga encontrada no local. Todos os envolvidos foram conduzidos ate a delegacia para ser apresentado ao delegado de plantão.


Fonte: PORTAL  A DESGRAÇA.
Fotos: Jorge Alves e Robens Dias

Um comentário:

Souza - Brusque - S. C. disse...

Este tipo de marginal é igual a formiga, acaba com um ninho, mas sempre aparece outro. o jeito é não deixar escapar nenhum eliminar todos