10 de janeiro de 2014

ROSALINA: CORPO ENCONTRADO DENTRO DE AUTOMÓVEL INCENDIADO



Um homem foi encontrado morto, com o corpo carbonizado, dentro do Gol de placas HUR-8598. O achado de cadáver ocorreu na manhã de ontem no prado existente na comunidade Rosalina, que divide os bairros Parque Dois Irmãos e Itaperi.
Moradores foram ao local, mas ninguém reconheceu a vítima. Há suspeitas de que o homem foi assassinado noutro lugar e o corpo ‘desovado’ ali foto: Alex Costa
Dentro do carro, foram encontrados vários objetos e a uma carteira de identidade em nome de Leandro da Silva Avelino, 19, no entanto não houve como a Polícia confirmar se o documento era da vítima.

Segundo os policiais militares, a dúvida ficou ainda maior tendo em vista que o Gol está em nome de outra pessoa. O mais provável é que a vítima tenha sido morta em outro local e o corpo ‘desovado’ naquele local.

‘Desova’

Em seguida, segundo a Polícia, os criminosos teriam levado a vítima até o prado, onde atearam fogo no corpo e no carro, para dificultar as investigações policiais e da Perícia.
As pessoas que moram perto do local do crime contaram que não ouviram os estampidos durante a madrugada nem outro barulho estranho que pudesse chamar a atenção. Pela manhã, foram surpreendidas com a descoberta do carro incendiado e o corpo dentro dele.

Na Rosalina, o clima sempre foi de tensão, principalmente devido à disputa pelo controle do tráfico de drogas. Existe ainda a rivalidade entre os bandidos das comunidades Riacho Doce e Jardim União. O morador de uma comunidade evita passar pela outra, pois pode sofrer represálias dos criminosos.

Fonte: DN

Nenhum comentário: