20 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, RONDA APREENDE MENORES POR PRÁTICA DE FURTOS.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim apreenderam três menores após praticarem furtos na cidade durante o dia de sábado.
1º caso: Era por volta de 01h00 da madrugada de sábado (18), quando os policiais faziam rondas pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco e foram informados por populares que dois adolescentes haviam passado carregando dois fardos de refrigerante. Os pm’s começaram uma caça aos adolescentes e conseguiram capturá-los minutos depois ainda com os refrigerantes furtados. Com a maior naturalidade, os menores confessaram ter furtado o material de um caminhão que estava estacionado ao lado da pousada do Simião, localizada na Rua Perimetral, bairro São Francisco.
Apesar da pouca idade, os menores apreendidos já são bastante conhecidos pela polícia, são eles: F.V.S., 15 anos e J.F.N., 17. Os dois foram conduzidos até a DPC onde foram enquadrados através de BOCs em ato infracionais compatível aos crimes de furto.
Pra variar, eles foram prontamente liberados depois de concluído os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Sds Edgar, Elisandro e Domingos


2º caso: Desta vez o apreendido foi o menor de iniciais V.T.S.J., de 15 anos. Ele foi capturado por policiais do Ronda por volta das 09h00 da manhã de sábado (18), quando transitava em uma bicicleta pelo bairro Jardim das Oliveiras e ao perceber a polícia saiu em alta velocidade. O menor foi perseguido e alcançado. Quando indagado sobre a procedência da bicicleta ele negou que fosse roubada, disse que era sua. Já sabendo da fama da “peça”, os policiais desconfiaram e após colher informações pelo local, conseguiram localizar o proprietário da bicicleta, o Sr. Tarciso dos Santos. Diante dos fatos, as partes foram levadas para a DPC e lá o menor foi enquadrado em um BOC compatível o crime de furto. Ele ‘também’ foi liberado.

Efetuaram a prisão: Sds Fenandes, Osmaylson e Albuquerque.


Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

menores não! são bandidos..marginais...

Anônimo disse...

menores não! são bandidos..marginais...

Anônimo disse...

Esses menores estão se aproveitando das leis do Brasil e estão cada vez mais cometendo crimes... Ainda confessam na maior cara de pau o furto ou homicidios. Acho eu que por meio de intermediarios fazem isso sabendo que nada irá acontecer, essa é a triste realidade!! Mas parabenizo todos os policiais de Camocim que honram a farda que vestem!!!