20 de janeiro de 2014

PRISÕES POR 'MARIA DA PENHA' EM CAMOCIM E CHAVAL.

Sebastião Frota
Chaval: Um jovem de 23 anos identificado como Sebastião Frota foi preso por policiais do destacamento de Chaval após ameaçar com uma foice a sua companheira. O fato ocorreu por volta das 05h00 da tarde de domingo (19) na localidade de Japão, zona rural de Chaval.
A companheira do acusado, a jovem Fabrícia Aguiar, 18 anos, ligou para o 190 em total desespero dizendo que seu parceiro estava a lhe ameaçar com uma enorme foice e pediu até “pelo amor de Deus” que os pm’s chegassem logo antes que o pior acontecesse.
Sem perder tempo, os militares sob o comando do Cabo de Paula se dirigiram até a localidade e quando chegaram flagraram o acusado com a foice em total estado de nervosismo, bastante alterado. Com muita ‘ginga’ e conversa, os policiais conseguiram desarmar o acusado e o conduziram pra a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha e já está recolhido à cadeia pública d Chaval.
Foice usada pelo acusado.

Efetuaram a prisão: Cb De Paula, Sds Djany, Anderson e Costa.


Camocim: Já na noite de sábado (18), o pescador Francisco Fabiano foi preso após ameaçar sua ex-companheira e promover um quebra-quebra dentro de sua residência.
A senhora Guiomar Soares, 42 anos, disse que seu ex-companheiro nunca aceitou a separação e sempre que pode vive a atormentr sua vida. 
Na noite de sábado ele ultrapassou os limites e invadiu a casa da ex. Na ocasião ele lhe ameaçou de morte e quebrou um aparelho de televisão, um aparelho DVD, além de outros objetos.
A polícia foi acionada e chegando ao local conseguiu prender em flagrante o acusado, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de ameaça, danos materiais e Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sds Edirlessandro, Cleuton e Gouveia.

Camocim: Outro pescador de 21 anos identificado como Antonio Alberto foi preso durante a noite de domingo (19) após ameaçar seus avós, idosos já sexagenários.
Os policiais do Ronda foram acionados para uma ocorrência de agressão doméstica que estava acontecendo em uma residência localizada na Rua Siqueira Campos, bairro Praia.
Ao chegarem ao local os pm’s se depararam com a triste cena, um casal de idosos e uma senhora deficiente visual assombrados com o acusado. 
A deficiente visual é a mãe do indivíduo e relatou aos policiais que seu filho é usuário de drogas e que quando está sob o efeito do entorpecente não deixa ninguém em paz naquela casa. Disse ainda que as ameaças são constantes e que só agora resolveu denunciá-lo, pois tem medo de uma tragédia vir a acontecer.
O acusado foi conduzido para a DPC onde ficou preso após ser autuado em flagrante por crime de ameaça e Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Cb Ferreira, Sds Fernandes e Róbson.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Cabo De Paula esta botando é quente em Chaval,não esta dando mole para os vagabundo ak em Chaval nós de Chaval só teve de lhe agradece pelos bons serviço em nossa cidade,Parabéns para todos de sua equipe.VALEU.