31 de janeiro de 2014

REAÇÃO A ASSALTO: BANDIDO FERIDO AO ATACAR PM'S

Dois policiais militares que estavam de folga, reagiram a um assalto, na tarde de ontem, e balearam um dos assaltantes na Rua Conrado Cabral, no bairro Monte Castelo. Um revólver de calibre 38, encontrado com o suspeito, e usado na ação contra os PMs, foi apreendido.
De acordo com informações do Ronda do Quarteirão, os dois militares estavam à paisana. Eles chegavam à casa de um amigo quando foram abordados por dois homens, que tentaram roubar a motocicleta, em que eles trafegavam.
Baleado

Houve uma troca de tiros e Ronaldo Sousa Barros, 25, chegou a efetuar três disparos, mas acabou sendo atingido primeiro. O suspeito foi ferido no tórax, abaixo da axila esquerda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a vítima. Barros foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em estado grave.

O comparsa dele conseguiu fugir e não foi identificado.

A Polícia informou apenas que o foragido é morador do bairro Genibaú. Levantamentos estão sendo feitos, para que o nome dele seja revelado.

Já Ronaldo Barros, mora da Barra do Ceará. Ele tinha um mandado de prisão em aberto, por tráfico de drogas.

Nenhuma informação foi dada sobre os PMs, no local onde o fato aconteceu. Os nomes e os batalhões onde eles trabalham não foram repassados, pelos policiais que atenderam à ocorrência. A arma apreendida pelo Ronda com o assaltante, foi encaminhada ao 1ºDP (Bairro Ellery), onde o caso será investigado pelo delegado titular.

No último dia 16, um assalto ocorreu bem perto do local, quando bandidos armados invadiram o prédio onde funcionam salas de aula de uma turma da Universidade Vale do Acaraú, em parceria com o Instituto Dom José de Educação e Cultura (IDJ), na Rua Conrado Cabral.

Na ocasião, os moradores denunciaram a sensação de insegurança no lugar e a quantidade de assaltos que costumam acontecer diariamente. A rua fica em frente à sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Tiroteio e prisões
Policiais da patrulha Raio-37 prenderam em flagrante dois homens em Parangaba, no exato momento em que eles atiravam contra um casal. Os bandidos ocupavam um Gol vermelho e uma moto preta.

Os atiradores alvejaram um homem identificado como Maycon Alves Sales uma mulher que estava com ele. Maycon acabou morrendo no local. Os assassinos tentaram fugir, mas foram cercados pelo Raio. O da moto conseguiu escapar. Os do Gol foram presos com três armas. 


F0nte: DN

Um comentário:

Souza - Brusque - S. C. disse...

Os policiais deveriam aproveitar a chance, e ter terminado o serviço. Porque bandido bom é bandido morto.