31 de janeiro de 2014

PRESO HOMEM QUE APARECE EM VÍDEO ATIRANDO EM VIA PÚBLICA

O empresário Ronald David, de 32 anos, que aparece em um vídeo, divulgado em rede social, fazendo disparo em via pública, foi preso na manhã desta sexta-feira (31). Ele está detido na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia, Ronald irá responder por embriaguez ao volante; apologia ao crime; porte ilegal de arma e disparos em via pública.
Na última quarta-feira (29), uma equipe da TV Cidade localizou, com exclusividade, a casa onde mora Ronald. Por interfone, uma moradora da residência, que não teve a identidade revelada, não quis se pronunciar sobre o caso, e disse apenas que Ronald não se encontrava, pois estava trabalhando.
No mesmo dia, o suspeito afirmou que a arma que aparece nas filmagens seria falsa.

No vídeo, Ronald aparece utilizando um revólver calibre 38 de cano reforçado. Ele diz que está "doido" e efetua disparos para fora do veículo. Disparo em via pública é um crime previsto no Artigo 15 do Estatuto do Desarmamento. A pena para o delito é de reclusão de dois a quatro anos.

Segundo informações da SSPDS, o vídeo foi encaminhado à Coordenadoria de Inteligência (Coin) e o suspeito foi identificado. Ele deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Fonte: CNews


12 comentários:

Anônimo disse...

Papocouuuuuuuuu minino kkkk

Souza - Brusque - S. C. disse...

Então tu só é macho,quando é para te exibir. Agora que a polícia te pegou, tu viras donzela e diz que a arma era de brinquedo. Deverias é ter vergonha nesta tua cara de pau, ou tu achas que a polícia vai acreditar, tendo provas contra. Tu tá e com o fiofó na mão,fala a verdade.

Anônimo disse...

Não passa de um bandido safado.

Anônimo disse...

É já, a Poderosa rede "GLOBO" lança uma homenagem a este belo cidadão. Se fosse um policial ou coisa igual seria massacrado. Vejam só Justin Bieber, cantor canadense, fez mil coisas horrorosas lá nos Estados Unidos, como por exemplo usou vários tipos de drogas, aí vem a dona globo e vai apresentar um certo tipo de apoio ao jovem em horário nobre. Isto é Brasil.

Anônimo disse...

Olha que vagabundo!!!

Anônimo disse...

Ei cara o Juste é só um garoto rebelde não é um marginal!

Anônimo disse...

Tá com inveja do Justi é pau na ...

Anônimo disse...

Muito bom, concordo com você é uma vergonha o que acontece nesse nosso pais, bandidos pintão e bordão a tempo e hora, as policias não podem fazer nada a não ser prende-os e a justiça solta-los. VERGONHA.

Anônimo disse...

Bem lembrado lá nos Estados Unidos a coisa é outra se fosse aqui no Brasil seria muito diferente é um astro pop se marginais podem a se der um famoso! que vergonha rede globo. Quando ao bandido aí do vidio tem que ser punido com os rigores da lei e pronto.

Anônimo disse...

Tô com inveja não macho so fiz uma comparação ao Brasil, país onde tudo pode, se fosse um policial a rede globo botava era pra fuder em cima do caso, leva o Justi pra te. OU melhor pra tua casa Zé mané...

Anônimo disse...

Se esse moço tiver dinheiro mesmo é mais frustração para ´policia e para sociedade,ele contrata um advogado e eu e você ficamos com a cara sem ter onde colocar,com o sistema falido e caduco que temos as nossas lei só se tem punição para pobres.Isto e triste mas real.

Anônimo disse...

Miserável merecia apodrecer na cadeia só pelo fato de por a vida de pessoas de bem em risco.