31 de janeiro de 2014

PRESOS FAZEM MOTIM NA CADEIA PÚBLICA DE MORRINHOS

Os presos da cadeia pública de Morrinhos fizeram na manhã de quinta-feira, 30, um motim na cadeia pública local. A PM esta fez um cerco nas circunvizinhança para que não houvesse fugas.
Segundo moradores, os detentos estavam armados, e andando em cima do muro do xadrez. No final de 2013 houve uma especie de rebelião na mesma delegacia. Já no ultimo dia 09, ocorreu uma audiência pública na câmara municipal da cidade para discutir a segurança no município, onde um dos temas tratados, foi justamente a condição precária que se encontra a delegacia da cidade.

Foto:DN
O motim téria sido uma resposta de revolta dos presos, já que no dia anterior uma equipe da Força Tática realizou uma vistoria no presidio, juntamente com policiais militares do destacamento de Morrinhos, ocasião em que apreenderam diversos materiais na posse dos detentos, como 06 (seis) aparelhos de celulares,  06 (seis) baterias de celulares,  03 (três) barras de ferro, 02 (dois) cossocos, 02 (duas) colheres de metal, 05 (cinco) comprimidos diversos (possivelmente usados como entorpecente), 02 (dois) objetos de uso não permitidos em cadeias.

Fonte: 3ª Cia / 11º Bpm

Nenhum comentário: