28 de janeiro de 2014

POLÍCIA INVESTIGA SEQUESTRO DO GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE BATURITÉ

A Polícia Civil e os setores de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) investigam, conjuntamente, o sequestro do gerente geral da agência do Banco do Brasil de Baturité (93Km de Fortaleza), fato ocorrido na noite de domingo passado.
O bancário (identidade preservada) foi levado por bandidos quando chegava em casa, no Maciço de Baturité, ficou em poder da quadrilha por mais de cinco horas, sendo libertado, ferido, no Município de Aracoiaba.
Após ser libertado, o gerente se recusou a fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.), por temer por sua vida e de seus familiares.
A Polícia, no entanto, não descartou a possibilidade de que ele possa ter sido vítima de uma retaliação por parte da quadrilha dos ´Alves´, que está sendo investigada como principal suspeito do assalto e explosão da agência do Bradesco da cidade de Guaramiranga, fato ocorrido na madrugada de sábado passado.
No assalto, os ladrões roubaram todo o dinheiro. Inexplicavelmente, a gerência daquela região havia autorizado o abastecimento do posto do Bradesco de Guaramiranga com R$ 200 mil em um fim de semana. 
Fonte: DN

Nenhum comentário: