14 de janeiro de 2014

PM DE COREAÚ CAPTURA EX-DETENTO TRAFICANDO DROGAS E COLOCA ATRÁS DAS GRADES.

Accusado
Na tarde de hoje 11/01 por volta das 13h15m o destacamento de polícia militar de Coreaú conduziu ate a delegacia regional de Sobral um indivíduo identificado por Raimundo Carneiro da Silva, o mesmo é ex-detento da cadeia pública daquela região. Ainda segundas informações do CB Oliveira, o mesmo havia fugido daquela prisão a poucos dias. A polícia militar de Coreaú recebeu denúncias anônimas dando conta de que o indivíduo considerado de alta periculosidade se encontrava em uma residência no Bairro do Cemitério traficando drogas.

Logo os bravos policiais daquele destacamento sendo eles,   CB Oliveira, SD Brito e SD Almeida, foram averiguar a denúncia e comprovaram a vericidade da denúncia. No local informado foi preso em flagrante com maconha crack e muitos comprimidos o ex-detento Raimundo Carneiro. Ainda segundas informações policiais o mesmo já desceu pelo menos três vezes por tráfico de drogas.





Fonte: Free Lance 24 horas

Um comentário:

Souza - Brusque - S. C. disse...

Esse vagabundo, segundo informações policiais já desceu tres vezes por trafico de drogas. Agora na quarta vez deveriam é manda-lo para o colo do capeta. Lixo da sociedade devem ser banidos da face da terra.