terça-feira, 14 de janeiro de 2014

EM TIMON, POLICIAL CIVIL SE TRANCA EM DELEGACIA COM MEDO DE BANDIDOS.

Neste sábado, 11, no Parque Alvorada em Timon, a Auxiliar de Enfermagem Maria Teresa Araújo Lima foi vitima de assalto ao chegar à porta de sua residência na Rua 02. Chegando a delegacia o policial civil de plantão estava trancado por dentro, só deixou a vitima entrar, depois que a mesma questionou o atendimento.
O Policial Civil de nome Erimar falou que não tem segurança para manter a delegacia aberta, que o B.O ( Boletim de Ocorrência ) só serão emitidos no horário comercial. Falou que a segurança publica do Maranhão está falida, sucateada. Que o estado invés de fazer concurso fez foi terceirizar a administração da Penitenciaria Pedrinhas e o resultado todo Brasil está vendo. “Não temos onde colocar presos, cabe a população questionar para melhorar.Pois o retrato é este que vocês estão vendo ”, finaliza o policial.

Só coube ao policial ligar para PM (Policia Militar) e explicar como a vitima foi abordada pelos assaltantes, pediu para que passassem na casa da vitima para pegar mais informações. Só que a P M nunca apareceu na casa da vitima. Os assaltante continuam soltos.
São três assaltantes que andam numa moto escura, sendo que um deles é uma mulher gorda, esta que faz a abordagem na vitima com um revolver xingando de vários palavrões.

Fonte: Meionorte.com

Nenhum comentário: