2 de janeiro de 2014

JOVEM É EXECUTADO A TIROS E TEM CABEÇA DECAPITADA



Os moradores da Rua Uruguaiana, no bairro Pan-Americano, se depararam com um cena macabra, na primeira manhã do ano. Havia um corpo sem a cabeça estendido na rua, com marcas de tiros. A cabeça do homem foi jogada no campus da Universidade Federal do Ceará (UFC), no Pici, pelos autores do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, Francisco José Ferreira, 20, morava na rua em que foi morto. Ele não tinha passagens pela Polícia e o autor da execução não foi identificado, apesar de buscas realizadas pelas patrulhas da área.


Bala

O delegado Ricardo Romagnoli, diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local do crime e colheu os dados preliminares do crime. Segundo ele, a morte teria acontecido durante a madrugada. Três tiros - um nas costas, um na virilha e um cabeça - atingiram a vítima.
O perito Pedro Amaro, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), disse que ainda não podem precisar com que instrumento a cabeça de Ferreira foi arrancada, mas provavelmente com uma faca.

O cadáver sem cabeça foi encontrado pelos moradores no começo da manhã de ontem. A Polícia foi acionada mas não conseguiu, ainda, identificar os matadores

Ainda no feriado do Ano-Novo, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou outros crimes de morte em Fortaleza e sua Região Metropolitana. Os casos aconteceram nos bairros Quintino Cunha, Pirambu, Moura Brasil, Palmeiras e em Caucaia.

Fonte: DN

Nenhum comentário: