2 de janeiro de 2014

ADVOGADO É ASSASSINADO EM BRIGA DE TRÂNSITO NA AV. GODOFREDO MACIEL

O advogado tauaense, Emídio César Viana de Carvalho, de 49 anos, foi assassinado por volta das 2h30min desta quarta-feira, 1°, em Fortaleza. Irmão do advogado, o jornalista Antônio Viana diz que o crime ocorreu quando Emídio voltava sozinho para casa, no bairro Mondubim.
Testemunhas relataram à família que um carro onde estavam três pessoas se chocou contra o veículo dirigido pelo advogado, na avenida Godofredo Maciel. “Ele saiu do carro pra tomar satisfação e houve a morte”, resume Antônio Viana. Emídio foi atingido com facadas.
Ainda de acordo com o irmão da vítima, a Polícia ainda não repassou informações sobre o suspeito, que fugiu após o crime.
O corpo do advogado é velado na funerária Plasa, no bairro Parangaba. O sepultamento está previsto para a tarde da quinta-feira, 2, no cemitério Parque da Paz. Emídio era divorciado e pai de um filho. Ele foi conselheiro da OAB-Ceará.

Redação O POVO Online

com informações da repórter Mariana Lázari

Um comentário:

stefyoliveira@bol.com.br disse...

Triste violência com o colega advogado e amigo Emídio Viana. Sou de Camocim, também sou advogada e todos os dias encontrava o Emidio na sala da oab-ce. Esperamos que a justiça seja feita
Stephanye de oliveira sousa dos santos.