14 de janeiro de 2014

MULHER É MORTA A FACADAS APÓS 'CANTADA' EM BAR; IRMÃO PERSEGUE SUSPEITO E TAMBÉM É ASSASSINADO

Dois irmãos foram assassinados a facadas, na noite deste domingo (12), na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, a 320 quilômetros de João Pessoa. O suspeito de ser o responsável pelo duplo homicídio estaria com sinais de embriaguez antes do crime.
De acordo com informações da polícia, a primeira vítima, Josilane Martins Alexandre, de 28 anos, estava em um bar quando foi abordada por Antônio Araújo dos Santos, de 49 anos. Ele teria passado uma ‘cantada’ na mulher, no entanto, ela não gostou e o teria 'cutucado' nas partes íntimas.

Sentindo-se humilhado, Antônio teria ido até sua residência, numa comunidade conhecida como Três Postes e, ao retornar ao bar, matou Josilane a facadas.
Ao perceber que a irmã havia sido assassinada, Ermenegildo Martins da Silva, de 31 ano, correu atrás do suspeito e, após 200 metros de perseguição, Antônio parou e o atingiu com vários golpes, usando a mesma faca que matou a irmã da segunda vítima.

Na madrugada desta segunda-feira (13), Antônio foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Patos, onde permanece detido.
Os corpos de Josilane e Ermenegildo foram levados ao Departamento de Medicina Legal - Patos e devem ser sepultados ainda na tarde desta segunda-feira (13).

Fonte: PORTAL CORREIO

Um comentário:

Souza - Brusque - S. C. disse...

Velho safado, o que tu esperas agora que estás preso . Achas que vais ganhar mel na chupeta. Seu Assassino tu mereces é sentar no colo do capeta. pudim de cachaça.