20 de janeiro de 2014

EM GRANJA, COMERCIANTE É LESIONADO A BALA NO DISTRITO DE PARAZINHO.

O comerciante Joaquim Rodrigues, 22 anos, natural e residente na localidade de Córrego da Raiz, escapou da morte após um atentado contra sua pessoa ocorrido por volta das 07h30 da noite de domingo (18) naquela mesma localidade.
Segundo informou a vítima para a polícia, na parte da tarde atendeu em seu comércio um indivíduo identificado como Elivando Coelho de Sousa. No momento de pagar a conta que era de R$ 30,00, o acusado alegou não está com dinheiro e pediu para a vítima ir a sua residência pegar o pagamento. Assim foi feito, o comerciante foi e recebeu do mesmo uma nota de R$ 50,00 e não tendo troco, voltou no comércio para pegá-lo.
Chegando novamente na residência do acusado para lhe entregar o trôco, a vítima só escutou a seguinte frase: “Não confiou em mim então vai comer chumbo!”. O acusado efetuou na vítima um disparo de espingarda cartucheira, atingindo-o nos braços e na nádega.
Após todo o relato, os policiais do destacamento do Parazinho foram até a residência do acusado, porém ele já havia fugido e adentrado em um extenso matagal próximo aquela localidade. Ainda na casa do acusado, os policiais apreenderam a espingarda cartucheira possivelmente usada na tentativa de homicídio. Ela foi apreendida pelo policiamento e foi apresentada para o delegado municipal da cidade de Granja. Quanto a vítima, ela foi encaminhada ao hospital de granja e não corre risco de morte.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: