28 de janeiro de 2014

EM GRANJA, FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA COM DINHEIRO, COCAÍNA E MEIO KG DE MACONHA.


Policiais da Força Tática de Camocim prenderam uma dupla em flagrante durante a tarde de segunda-feira (27) sob a acusação de tráfico de drogas.
Os policiais receberam informações que uma dupla que havia praticado um roubo em Camocim havia fugido para o vizinho município de Granja. Os pms receberam determinação do Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis Azevedo, para deslocaram para aquela cidade e chegando realizassem buscas pela cidade. Em certo momento os policiais viram uma dupla em uma moto saindo, em alta velocidade de uma favela e resolveram abordá-lo.
Ao avistarem a PM, os elementos saíram em disparada pela CE-085, em direção a cidade de Camocim. Começou então uma perseguição policial e minutos depois os indivíduos foram alcançados, já próximo o Colégio Agrícola de Granja, mais antes tentaram se livrar de um vasto material. Na abordagem, os militares encontraram com a dupla os seguintes materiais: 5oo gramas de maconha prensada, 61 gramas de cocaína, dois celulares e a quantia de R$ 540,00. 
Os indivíduos abordados foram identificados como: Izaildo Teixeira de Carvalho, vulgo "Paiú", ex-presidiário, e Alexon da Silva Siqueira, vulgo "Brendon". Os dois foram conduzidos para a DPC onde foram autuados em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim onde ficarão à disposição da justiça. Quanto a suspeita da dupla ter praticado o assalto a uma senhora em Camocim foi descartada, já que a vítima não os reconheceu.

Brendo
Paiú
Veículo em que a dupla trafegava
Efetuaram a prisão: Cb C. Félix, Sds S. Filho, Clemilson e Alberto.

Camocim Polícia 24h 

17 comentários:

Anônimo disse...

Que a Justiça possa eliminar da sociedade esses elementos que prejudicam na raiz, o verdadeiro sentido da família, pois o sofrimento, parte maior daqueles que amam os usuários.

Anônimo disse...

o la paiu vc vacilou tio

Anônimo disse...

Se lascou viu Brando...
Achou o que tu estava procurando!!!

Anônimo disse...

APOSTA QUANTO COMO O DR:MARCOS COELHO RAPIDINHO OS COLOCAM NAS RUAS DE NOVO ESSES 2 ELEMENTOS EH!!!

Anônimo disse...

ESPERO EM DEUS QUE VOCES PAGUEM POR TODO O MAL QUE ESTÃO FAZENDO A NOSSA COMUNIDADE E AOS JOVENS QUE ESTÃO ENTRANDO NESSE MUNDO E QUANDO SE DÃO CONTA JÁ NÃO TEM MAIS CONTROLE.APROVEITEM BEM ESSA LONGA TEMPORADA NA CADEIA,TRABALHAR DIA A DIA PRA VIVER NÃO QUEREM NÃO NÉ?AGORA DINHEIRO FÁCIL E DESTRUINDO A VIDA DOS OUTROS É COM VOCES MESMO NÉ?

Anônimo disse...

o paiú não e esse monstro q vcs falão dele, ele e um rapaz muito e gente boa ta nessa ai de graça pois ele nao tem nada ha ver com isso mais como a policia ja tem reixa nele prenderao ele de graca.DEUS tarda mais naum falha,DEUS estar no controle de tudo,protegendo o paiu de todo mal e d todos a queles q querem ver o mal dele,pois DEUS estar na frente de todos os problemas dele e ele vai provar sua inocencia!!!!fe em DEUS q o inimigo cai por terra!!!

Anônimo disse...

bom trabalho dos policiais,o trafico tem que ser combatido cada vez mais forte, em nossa região, principalmente em nossa bela cidade, que tem tantas coisas boas para se fazer ao invés de usar drogas.

Anônimo disse...

bom trabalho dos policiais.

Anônimo disse...

E vdd ele e gente boa esua familia todas vc vai sair dessa paiu!!!amigo

Anônimo disse...

mais um verme traficante q cai, nunca trabalhou em nada só q charlar de moto potente farrear com a desgraças dos pobres dos viciados vai comendo uma cadeiazinha raimundao

Klara Smit disse...

O Brando também é uma pessoa boa, nunca foi preso, assumiu a parada pra não complicar mais o paiú pq já responde na justiça, amigo é pra isso mesmo, um ajudando o outro, muitas pessoas não sabem de nada e ficam falando besteira, é isso aí agora só falta é criar juízo pra quando sair viver numa vida digna e honestamente... boa sorte Brando vai dar tudo certo.

Anônimo disse...

paiú tenha fé em DEUS guerreiro pois vc vai sair dessa,pois vc nao e uma pessoa ruim,e DEUS sabe disso....

Alex Ribeiro disse...

esse que diz que o paiú é gente boa é porque come do dinheiro sujo do trafico dele.e como é que uma pessoa que não trabalha tem um ronda civic e varias motos novas sem trabalhar,com é que você explica isso caro anonimo,ganhou na mega sena é kkkkkkkkkkk. tenha vergonha na cara anonimo de defender vagabundo.merece ir preso é a família toda.

Anônimo disse...

Alex Ribeiro como e q tu sabe da vida do paiú?!por acaso tu mora com ele pra saber se ele possue esses bens todos?nao abre essa tua boca podre para ofender uma pessoa q tu nem conhece,pois se tu tem inveja dele vai fazer o q tu diz q ele faz,outra coisa vagabundo e tu. ele nao e vagabundo!!! eu sou e um cara e muito e trabalhador e nao sou acustumado com esse tipo de coisa nao viu seu otario...

Anônimo disse...

A maior prisão que podemos ter na vida é
aquela quando a gente descobre que estamos
sendo não aquilo que somos, mas o que o
outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver
muito em torno do que o outro gostaria que a
gente fosse, é que a gente tá muito mais
preocupado com o que o outro acha sobre nós,
do que necessariamente nós sabemos sobre
nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu
descubro que nele havia uma capacidade
imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que
aquele que era olhado reconhecer-se
plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com
o que os outros achavam ao meu respeito. Mas
hoje, o que os outros acham de mim muito
pouco me importa, a não ser que sejam
pessoas que me amam, porque a minha
salvação não depende do que os outros acham
de mim, mas do que Deus sabe ao meu
respeito.

Ele qui eu saiba trabalha com peixe
Tem moto nova mais a vida dele e de compra e venda vc alex em vez de vc olha pra vida dos outro olha primeiro pra sua. Conheço ele muito bem ele nao e o qui voçes pensa -__--_paiu essa mensagem. E pra vc boa sorte que vc vai sair dessa !!!...

Anônimo disse...

Ki pena neh!!brando ki deus te proteja....c..

Anônimo disse...

Muito triste com a vida que izaildo texeira carvalho anda levando em pensar que eu poderia estar casada com ele . E gustavo lembra que era assim que eu lhe chamava ?so quero que saiba que nunca tive raiva de voce . So torco e pesso a Deus todos os dias que. Ele mude sua vida ... pra melhor de alguem que te amou muito mas que nunca esqueceu.