8 de janeiro de 2014

ARMAS DE FÓRUM DE SENADOR POMPEU SÃO FURTADAS DURANTE A MADRUGADA

As armas que estavam guardadas dentro de uma sala do fórum de Senador Pompeu, distante 275,1 km de Fortaleza, foram furtadas durante a madrugada de segunda-feira, 6, para terça-feira, 7. A Polícia ainda não sabe quantas armas foram levadas, já que a pessoa responsável pelo local está fora da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM) de Senador Pompeu, os homens que praticaram o furto teriam chegado à sala das armas pela janela do ar-condicionado. Não havia vigia no local durante a ação dos assaltantes.
De acordo com uma denúncia anônima, os homens envolvidos no furto das armas no fórum são os mesmos que assaltaram a Fazenda Sobradinho, em Senador Pompeu, por volta das 11h30 desta terça-feira, 7, e que fugiram há oito dias do presídio de Acopiara. Ainda de acordo com o sargento, cinco pessoas fugiram da cadeia de Acopiara.
Sobre o assalto a Fazenda Sobradinho, populares informaram que os assaltantes estavam divididos em um carro, de modelo Siena prata, e em uma moto. Segundo a PM, o veículo Siena, supostamente utilizado pelo grupo, foi encontrado abandonado na localidade de Sítio Bonito.
Os suspeitos ainda não foram encontrados. Trabalham em uma ação conjunta com a PM de Senador Pompeu, as Polícias de Milhã, Solonópole Pedra Branca, Mombaça e o Comando Tático Rural (Cotar), sob o comando do major Mauro Carestiato.

Fonte: Redação O POVO Online

Nenhum comentário: