20 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, PM PRENDE ELEMENTO APÓS INVADIR, ARROMBAR E FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO MERCADO PÚBLICO

Durante a noite de quinta-feira (19), uma ação conjunta entre policiais da Força Tática e do Ronda culminou na prisão de um elemento mais sujo do que “pau-de-galinheiro”, tendo já várias passagens pela cadeia pública de Camocim.  
Uma ligação anônima feita ao 190 dava conta de um elemento furtando um dos estabelecimentos comerciais do mercado público. De imediato foi mandada para o local duas composições policiais. Ao chegarem no local os pm’s visualizaram o elemento em cima do telhado do mercado e logo o reconheceram, trata-se de Flavio Firmino Carneiro, vulgo “Calunga”, 49 anos. O indivíduo estava bastante alterado e passou a jogar telhas nos policiais e em quem passava pelo local.
O local foi cercado e com a ajuda de um vigilante, os policiais conseguiram capturar o acusado ainda com os produtos furtados, um saco contendo 08 pacotes de cigarros, nove isqueiros, R$24,00 em espécie, um cartão bancário e documentos pessoais do proprietário do estabelecimento.
Calunga foi conduzido para a DPC onde foi flagranteado de acordo com o artigo 155 do CPB (furto) e foi mandado mais uma vez para a cadeia pública local.
Efetuaram a prisão:
Força Tática: Cb Félix, Sds S. Filho e Valmir
Ronda do Quarteirão: Sds Paulo, Moreira e Albuquerque.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: