13 de dezembro de 2013

MATAR POLICIAL É BOM NEGÓCIO PRA BANDIDO?

Ação e reação! Pra cada ação existe uma reação, assim diz a lei da física. Matar policial é bom negócio pra bandido? Não! Claro que não. Porque depois da ação vem a reação.

Em pelo menos dois episódios acontecidos nos Inhamuns e Sertão de Crateús, a estatística comprova que não é aconselhável matar policial. Pois se um policial tombar, três bandidos irão pagar. Nem sempre é essa a proporção, às vezes tem juros e correção. Vejamos: No dia 27 de fevereiro do ano passado, um assalto ocorrido contra a agência do Banco do Brasil de Catarina na Região dos Inhamuns, deixou um policial morto. A reação veio com uma intensa caçada policial ao bando e uma semana depois no dia 03 de março, quatro assaltantes tombavam sem vida na localidade de Ebron, na Zona Rural de Acopiara.

Agora foi a vez de Ararendá no Sertão de Crateús. Na quarta-feira, 11, um assalto praticado contra o caixa do Bradesco Expresso daquela cidade, culminou com a morte de um policial militar durante confronto com os bandidos na zona Rural de Ipueiras. Desta vez a ação foi bem mais rápida, menos de 48 horas após o ocorrido a reação da polícia foi implacável. Na tarde desta quinta-feira, 12,  pelo menos cinco assaltantes já tombaram sem vida. Por enquanto.


















Repórteres: Lindon Johnson/ Wilrismar Holanda/ Sheldon Gomes/ Redação Rádio Difusora

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem q ser assim!

Anônimo disse...

Bandido bom é morto...

Anônimo disse...

Deixo aqui meu pesar pelo policial e minha alegria em ver estes bandidos estendidos como abutres que foram, porque não serão mas, parabéns ao estado que com uma resposta imediata mostrou quem manda.

mas vale ver mil bandidos estirados ao solo do que ver um policial......

Anônimo disse...

sou do RN precisamente de caraubas.isto tem que acontecer por eles são muito folgados tem quer ir matando e matando si não vai ficar um cabaré

Anônimo disse...

E se fosse um civil teria o mesmo emprenho? Pq so quando um da corporacao morre que ah um real empenho em se lavar com sangue a honra da gloriosa PM. Nao defendo bandido cada um tem o fim que procurou para si mesmo. Mais nao r merito para niguem digo niguem tirar a vida de um ser humano.

Anônimo disse...

a policia deveria fazer uma varredura na cidade de ipu,mandem o coin para ipu ali sim é um seleiro de marginais,estão camuflados dentre os cidadoes e descobrindo informações de todo mundo