3 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE JOVEM DE 18 ANOS ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


Na manhã de segunda-feira (02), por volta das 11h30, um jovem de 18 anos identificado como Gilmar dos Santos do Nascimento, vulgo “Caroço”, já bastante conhecido pela polícia, foi preso por policiais da FTA Motos sob a acusação de tráfico de drogas.
Os militares faziam rondas ostensivas pela cidade quando passavam pela Pracinha do Amor, observaram um indivíduo em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito jogou um pequeno embrulho e saiu caminhando tentando disfarçar algo ilícito. O jovem foi abordado por um dos policiais enquanto outro PM juntou o embrulho e observou que era maconha.
Droga apreendida
Ao ser indagado sobre a droga, o acusado teria negado que era sua, porém, foi conduzido para a DPC onde o material foi pesado (50 gramas) e consequentemente foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. (Art.33 da Lei 11.343/06).
Efetuaram a prisão: Cb Rivelino e Sd Osman
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns fta motos,pelo excelente trabalho...vocês estão contribuindo cada vez mais,com a segurança publica.

Anônimo disse...

iai caroço tu preso e a tua mulher solta lascouse macho vei

Anônimo disse...

só poderia ser o cb rivelino mesmo...ele não tem medo de bandido, e a maioria das apreessões de droga o rivelino ta de parabens esse que o policial....

Anônimo disse...

bom trabalho cabo rivelino e osman,vc,s tao de parabens e ainda tem gente da sociedade q critica o trabalho desses policias.

Anônimo disse...

parabéns esses guerreiros das motos que estão botando esses malas em um lugar que merecem cadeia neles

Vingadora disse...

Esse aí é peixe pequeno!

Anônimo disse...

Tua mulher fica livri