26 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, ELEMENTO ARMADO COM REVÓLVER ASSALTA FUNCIONÁRIOS DE FÁBRICA DE MÓVEIS NA FLAMENGA DOS FERREIRAS.

No final da manhã de quarta-feira (25), a polícia registrou um assalto à mão armada ocorrido na localidade de Flamenga dos Ferreiras, zona rural de Camocim.
Ao saberem do ocorrido, os policiais da Força Tática fizeram deslocamento para o local e colheram mais informações com as duas vítimas que tiveram seus pertences levados, o potiguar Wisteny Jean Queiros da Silva e o pernambucano Manoel Salviano Amansio da Silva, ambos funcionários de uma fábrica de móveis instalada há pouco mais de um ano na localidade de Flamenga dos Ferreiras, próximo ao “Fransquim Ferreira”.
Um deles repassou aos policiais que estava em casa na companhia de alguns amigos quando chegou um indivíduo usando blusa com capuz, peruca, armado a revólver e anunciou o assalto. O bandido trancou todos em um quarto e depois revirou toda a residência, levando a quantia de R$ 1.000,00 e mais dois aparelhos celulares.

Ao perceberem que o indivíduo havia fugido, as vítimas arrombaram a porta do quarto em que estavam presos e só então acionaram a polícia.
Os policiais da Força Tática já têm um suspeito em mente e realizam diligências por todo o dia, porém até o fechamento desta postagem ainda não haviam conseguido localizar o elemento.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Pago para ver a captura de tal elemento.

Anônimo disse...

A gente que mora na área rural somos abandonados pelo poder publico.

Anônimo disse...

Nós trabalhadores damos um duro danado pro vagabundo vim e, na moral, levar o que conquistamos com muito suor.

Cb PM disse...

Vai cair, garanto que ele vai cair.

Anônimo disse...

So noticias preocupantes na nossa bela cidade informando a ocorrência de frequentes assalto a mão armada e pelo jeito vai ficar sem resposta a desprotegida sociedade camocinense pois PM pouco passa nas localidades e a Policia Civil acho que nem existe pois não vejo uma investigação da civil que tenha prendido um bandido.Ate quando o poder publico continuara de braços cruzados
.

Anônimo disse...

pesso q a população q ajude a policia demunciando qualquer individuo suspeito circulando pelo o interior anotar a placa de veículos se possível ligar 190 não precisa se identificar